sábado, 20 de dezembro de 2008

Pensando bem...

Quando nascemos dentro de uma família isto não quer dizer que esta será a nossa verdadeira "família". Parentes consangüíneos, na maioria das vezes, são apenas parentes e nada mais que isso. A nossa verdadeira "família" é aquela que passará os bons e maus momentos ao nosso lado; rir quando for engraçado e chorar se for triste; também fazer um momento triste não se tornar tão triste.

Entretanto, não são todas as pessoas que tem a felicidade de encontrar esta verdadeira "família". Eu, graças a Deus, posso dizer que fui abençoada com esta dádiva Divina e recebi uma família maravilhosa!

Pensamos assim : parentes são aqueles de sangue e dos quais a gente não escolhe participar e família é aquele grupo maravilhoso que está ao seu lado SEMPRE e que por graça de Deus, entraram de alguma forma em sua vida.

A minha família é linda e por ela eu faço tudo que puder. Estamos juntos sempre, nos confortamos e nos amamos. A esta família, eu junto aqueles amigos que aparecem em nossa vida e, às vezes, nem os conhecemos, mas que nutrimos um imenso carinho e volta e meia nosso pensamento vai para aquela pessoa.

Mesmo pequena, minha família tem uma energia grandiosa e agora, perto do nascimento de Jesus e sem a peça-chave da minha família presente entre nós (mas tenho certeza que está presente espiritualmente), gostaria de dizer o quanto eu amo vocês e o quão eu gostaria que tudo de melhor acontecesse sempre na sua vida: Ygor, Alvaro, Dudu, Adilson, Gisele, Rafael, Juan, Florzinha, Gui, Ritinha, Maris (ana, luce e lene), Lenize, Gil, Nanda, Princesa.

Os meus amigos, não preciso citar os nomes - cada um deles sabe se é e o quanto é importante para mim e na minha vida - o meu muito obrigado e o meu amor.

Para aqueles que, por algum motivo, não gostam de mim, tenha certeza de que a recíproca não é verdadeira: não guardo raiva nem rancor de ninguém. Desejo-lhe(s) o melhor - tanto quanto eu gostaria que fosse para mim.

Para os que acham que eu poderia ser mais amiga e não sou, me perdoe - realmente eu tento dar o melhor de mim, mas nem sempre consigo. Sinta-se abraçado(a) e beijado(a). Também amo você!

O melhor Natal do mundo para todas as pessoas - longe ou perto, amigos ou nem tanto, conhecidos e desconhecidos!

FELIZ NATAL!!!!!!!

Mel

7 comentários:

ygor disse...

TE AMO MAIS QUE TUDO, COROA MAIS GATA DO MUNDO !! NUNCA DUVIDE DO MEU AMOR POR VOCE. PORRA!!!

Alvaro Ennes disse...

Não acho que tenha que ser mais ou menos nada, pois voce é de outro mundo, com certeza.
Quem mais poderia ter esse modo simples de ver, e viver a vida, e um coração do tamanho do mundo, ou ter essa inocência e acreditar nas pessoas de forma aberta e direta....apenas voce.
Fico feliz em ser a parte de sua família, em todos os momentos, não só nos bons, porque estarei sempre ao seu lado.
Te amo minha linda...!!!

Adilson Rocha Machado disse...

Mel, são 3:30 da manhã e eu tô aqui pensando no que escrever pra você. Muitas pessoas irão entrar e sair da sua vida mas somente verdadeiros amigos deixarão pegadas no seu coração.Durante a nossa vida passamos por muitos lugares vivemos momentos que não mais voltarão e que deixaram na memória apenas as lembranças...
Encontramos pessoas as quais não lembraremos e outras que jamais esqueceremos.Talvez pelo seu simples olhar, seu falar, seu sorriso... Ou talvez pelo simples fato de terem cruzado o nossos caminhos.Outras por terem nos magoado, por nos fazerem sofrer... Mas são as pessoas especiais para nós que nos fazem sentir aquela saudade... Saudade das conversas, das brincadeiras, dos sorrisos, das lágrimas derramadas. Quero que saiba que entre todas as pessoas especiais que fazem parte de nossas vidas VOCÊ é a mais especial delas. Mel, continue com seu jeito simples, vendo e vivendo a vida com esse coração enorme, somos assim, acreditamos em todos e em tudo, obrigado por tudo minha irmã de outras vidas.

Gil Costa Alvarenga disse...

Compreendo perfeitamente os seus sentimentos eis que amizade não se confunde com parentesco.
Nem sempre entre parentes encontramos amigos mas isto pode ocorrer, e por isso agradecemos de coração a nossa inclusão no seu círculo .
A recíproca é rigorosamente verdadeira.
Beijos, Gil.

Adilson Rocha Machado disse...

Revendo em seu blog sobre família me fez lembrar de fatos importantes de minha vida. Volto ao passado e passa um filme pela minha cabeça, quando minha mãe chegou com a notícia que eu viria para Copacabana para me tornar companheira de uma menina de 13 ano. Relutei muito e chorei pois não queria vir pois ate que percebi que minha mãe queria na verdade livrar-se de mim obrigando-me a vir. Eu jamais poderia imaginar que seria recebida de braços aberto e naquele momento percebi que recebi de presente uma família. Hoje junto com minhas irmãs (de sangue) me sinto uma estranha no ninho e junto com você e sua mãe (nossa mãe) passei os melhores anos de minha vida. Quando as encontrei coloquei-as dentro do peito de a jeito que pode ser notado pelo lado de fora pois vocês estiveram presentes em todos os momentos e nas horas em que mais precisei de uma família e pode ter certeza vocês são minha família de alma , coração, amizade e apoio "" lembra-se do vestidinho de renda""

Beijos e beijos e mais beijos e te amo muito

DUDU

Gisele disse...

madrinha,so tive agora a oportunidade de ler e responder as suas palavras q por sinal sao lindas vc sempre estar tbm presente em meus pensamentos e te amo muito apesar da distancia... bjs e muito obrigada por tudo te amo muito

LUIZ APARECIDO disse...

VOCÊ É O MÁXIMO, SEU TRABALHO É LINDÍSSIMO. A JULGAR PELO SEU TRABALHO, VC DEVE SER UMA MULHER FANTÁSTICA.
FICO FASCINADO TODA VEZ QUE ENTRO EM SUA PG.
OBRIGADO POR NOS PRESENTEAR COM COISAS TÃO LINDAS.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...