sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Feitos para voar...




Este é o meu "sonho de consumo" - uma gaiola sem grades, um viveiro, onde os pássaros podem entrar e sair quando bem entenderem, se proteger da chuva, se desejarem e se sentir protegidos e bem cuidados.

Infelizmente, não sei onde vende - esta foto foi tirada em São Paulo, na lateral de um banco (Banco Real, se não me engano), na Avenida Paulista. Pode parecer incrível vc ver algo assim em plena Paulista, mas eu e Alvaro ficamos encantados.

Este é o tipo de coisa que nos faz pensar em nossa vida, em como tratamos as pessoas à nossa volta e de que forma somos tratados. Assim como os pássaros, fomos feitos para voar e não para ficarmos presos e engaiolados.

Se alguém souber onde posso encontrar este tipo de viveiro, deixe uma mensagem para mim, plz! (Já consegui! Grata ao Banco Real!)

Beijos e fiquem com Deus
Mel

PS: Entrei em contato com o Banco Real e eles gentilmente me cederam o link onde encontro estes maravilhosos comedouros! yessssssss http://www.naturezalivre.com.br/

3 comentários:

Jackie disse...

Oi Mel...

Achei bem interessante a "gaiola", pois sou da opinião que passaros devem ficar livres.
Não sei onde vc pode encontrar aqui no Rio de janeiro, mas acredito que fazer uma igual não seja dificil.

Beijinhos...e um bom carnaval!

Alvaro disse...

Infelizmente o próprio ser humano está transformando nossa liberdade em gaiolas; nossos prédios, antes com lindos jardins, agora tem horriveis portões de alumínio para disfarçar e diferenciar das grades das prisões.
Quanto ao sonho de consumo, qualquer gaiola pode ser transformada, basta tirar a porta e colocar uma cobertura para proteger da chuva.....vou ver para colocar no prédio minha linda.
Me toooo minha linda....!!!

Agamenon Troyan disse...

Uma gaiola sem grades...! que bom seria se isso fosse verdade. É um sonho hoje, um planejamento de amanhá e uma realidade no futuro.

Bjos Mel e muito obrigado em divulgar o meu livro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...