sábado, 18 de julho de 2009

1 Ano de Saudade...



Hoje faz 1 ano que minha mãezinha partiu para o outro plano e conseguiu descansar.
Acordei bem cedo (5h da manhã), esperei um pouquinho e fui com o meu Pretim assistir ao sol nascer na Avenida Atlântica. Simplesmente L-I-N-D-O!!!! Tive mais certeza ainda de que ele foi um presente enviado por ela para mim!

Triste? Não... apensas uma dorzinha chata de saudade (que é o amor que fica) e que nos faz lembrar dos diversos momentos que passamos sempre juntas.

Para ela, eu cantei e canto esta música de Evani Medina, que é a música que eu cantava quando dava banho nela:
"Anjo da Guarda, de mãos de Luz, guia meus passos para Jesus.
Anjo da Guarda, divino amigo, dai-me a ventura de estar contigo!"


Mãezinha, eu tenho certeza de que você está muito melhor agora. Faça o que estiver dentro de seu alcance para me proteger e me guiar. O resto eu dou meu jeito! Vou te amar para sempre - em todas as nossas vidas!

Aproveito para deixar aqui um beijo carinhoso para a Priscila (filha do meu amor) e que faz aniversário hoje - apesar de não nos conhecermos, tenha a certeza de que o teu pai é muito especial e eu espero que não aconteça com vc o que aconteceu com meu filho - ter de perdê-lo para começar a lhe dar valor. Que Deus te abençoe hoje e sempre.

Te amo, mãezinha querida!

2 comentários:

Alvaro Ennes disse...

A saudade fica, o amor também, e ela estará te prtegendo sempre, e te indicando caminhos para uma vida mais tranquila e com paz.
O tempo passa rápido mesmo, e nosso controle sobre o tempo é nenhum, então só nos resta administrar o que nos sobra.
Me Tooooo minha linda...!!!

Mara disse...

Que lindo, amiga. Que assim seja, sempre!
Beijo carinhoso!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...