sábado, 4 de julho de 2009

De voltaaaa!!!!

Bom... estou de volta depois de quase 1 mes de ausência onde passei dias maravilhosos passeando pela França com meu amor... :D
Aos poucos, muitas fotos serão colocadas no site dele e eu mesma já estou utilizando várias em meu trabalho.
Aqui você pode ter uma pequena idéia dos nossos passeios:
Strasbourg

Euzinha em Amboise:



Preparando o balão para passear:
Vista do balão:
Neste vídeo você poderá ver eu tendo aula com Pierre de como se fazer um vaso de cristal. O melhor é que ele quase não fala ingles e eu me enrolando direto! ADOREI a experiência! :)
Meu conselho é deixar o vídeo carregar primeiro e só depois vc ver pq, apesar de eu ter editado, são 9 minutos de vídeo... ;)


Em breve estarei de volta com mais notícias!
Beijo enorme e fique com Deus!
Mel

Um comentário:

Alvaro Ennes disse...

hehehehe....que passeio....simplesmente SENSACIONAL....!!! Lugares lindos e paisagens de tirar o fôlego, e minha linda loira do lado colocando mais beleza em todos os lugares......Perfeito....tô pronto pra outra......:-)
Me Tooooo minha linda....!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...