sábado, 11 de julho de 2009

Operação Sorriso!!!!!




Sei que muita gente pode pensar que não tem nada com isso, mas eu acho que se cada um de nós fizer um pouquinho, teremos (e não muito longe) um mundo MUITO melhor!

Esta é a Operação Sorriso que será realizada no Rio de Janeiro. Mas se você conhece alguém que sofre deste problema, é só dar uma espiada no site deles que existe esta campanha em vários lugares do Brasil. Você também pode indicar para um amigo, assim estará fazendo a sua parte.

Conto com você e seu coração!
Beijão
Mel

P.S.: Fui adicionar meu nome nos seguidores do Blog e quem eu encontro? Minha prima Elisa! Fiquei feliz! \o/

Um comentário:

Elisa Maria Campos disse...

Eu que fiquei mais feliz ainda! Hoje foi o meu sorriso que se abriu. Obrigada pela ajuda!!! VocÊ sempre linda e fazendo coisas lindas! Beijos em todos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...