terça-feira, 7 de julho de 2009

Procurava meu dono! Achei uma mãe...







Encontrei hoje (07 de julho), por volta das 11h da manhã e todo sujo de areia e molhado com uma coleira azul este totó extremamente manso e que estava desorientado por entre os carros na esquina das ruas Santa Clara e Avenida Atlântica, em Copacabana.

Depois de percorrer várias ruas junto com outra moradora do bairro (Rejane), sempre deixando que ele nos orientasse por onde seguir, fomos parar em um pet na rua Figueiredo Magalhães. Foi quando resolvi que era melhor que ele tomasse um banho e eu o trouxe para minha casa onde já comeu e tomou água. Descansa, tranquilamente, em cima da minha cama! :)

Caso você conheça o dono ou dona e, acredito que ele era bem tratado porque estava com as unhas cortadas, sem machucados e sem pulgas, favor entrar em contato comigo.

Grata
Mel
_____________________________________

EM TEMPO:

O "Pretim" ganhou uma mãe nova e eu ganhei mais um filho pretim... Estamos felizes e apaixonados. Amanhã ele vai ser castrado assim não vai correr perigo de se perder novamente por fogo no pinguelo! :D

Fiquem com Deus e torçam por nós!

3 comentários:

Alvaro Ennes disse...

É um viralatão mesmo, né? feinho mesmo.....:-)
Por mais alegre que fique, temos que pensar no outro lado, o de quem perdeu, e como estava bem cuidado, achar o dono pode deixar o bichano mais feliz, mas se não der certo, tenho certeza que estará bem cuidado por voce......não sei o que a piolinha vai achar disso, mas, fazer o que.
Me tooooo minha linda....!!!

Mércia disse...

Mel,
Você é fenomenal... esse seu zelo para com tudo, é um exemplo a ser seguido.
JESUS te abençoe, sempre.
Abraços,
Mércia

Jussara Vilela disse...

Olá Mel,

somente algumas palavras para parabenizá-la pela belíssima atitude em divulgar as fotos do auzinho que vc encontrou. Seu gesto demonstra a grandeza da generosidade de seu coração e eu me senti tocada por ela, como se o "totó" fosse meu!
Sei que os Seres encarregados de cuidar dos animais em nosso planeta estão atuando para que tudo se resolva da melhor maneira possível e, certamente, você está sendo positivamente envolvida nesta bela energia.

Meu abraço carinhoso.
Jussara Vilela
Belo Horizonte - MG.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...