sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Calendário 2010 e mais!



Olá gente querida!

Ontem encerramos a fase de Introdução à Doutrina Espírita. Retorno aos estudos em março e só fazendo o curso para você ter idéia da beleza que é a Doutrina e do quanto ainda temos que aprender!

Segue foto do meu grupo.
Lar de Tereza - Núcleo Paulo Estevão
5ª. feira - tarde
Organizadores: Lurdes, Murillo e Cristiane.



A coisa mais linda é ter recebido um beijo de uma criaturinha enviada por Deus!


O Natal está chegando e, como geralmente costumo fazer, ofereço aos meus fãs e frequentadores da minha página, o calendário 2010, em formato A4, que deverá ser baixado da minha galeria e impresso por você com os melhores votos de um Natal cheio de paz e Ano Novo repleto de amor e fé.

Para baixar o arquivo, clique neste link e depois em DOWNLOAD.


Quando você clicar em Download, provavelmente vai aparecer uma propaganda do site, então você deve clicar em "CLICK HERE TO CONTINUE IN DEVIANT ART", que se encontra no alto e à direita >>> clique novamente em Download >>> a imagem em alta resolução vai ficar carregando >>> quando carregar completamente, clique com a lupa para mostrar no tamanho original >>> com o botão direito do mouse escolha: "Salvar imagem como" >>> depois é só localizar no seu computador e mandar imprimir.

Espero que gostem - foi feito com MUITO amor!

Beijo no coração
Mel

2 comentários:

Alvaro Ennes disse...

Uau....quanta coisa coisa boa ao mesmo tempo, né minha linda...!!!!
Um calendário para 2010 muito bonito e bem caloroso, um encerramento de curso com bastante harmonia e um pouco mais de conhecimento e uma foto linda com uma das criaturinhas lindas de nosso mundo de Deus....:D
Mais um ano está passando e estamos sempre junto em alguns problemas e soluções, mas 2010 será melhor, com certeza, e com mais projetos realizados e com sua inspiração aflorada novamente, com trabalhos que inspiram e geram LUZ para todos que necessitam. Desistir...NÃO...apenas uma pausa para aprimorar a mente e a alma.
Me Toooo minha linda....!!!

Marcos Grignolli disse...

Olá Mel,

Agradeço sua visita e suas palavras sempre efetuosas. Sabemos que nosso espaço na internet só existe porque, de algumna forma, tocamos as pessoas. E você, com sua arte, toca especialmente as pessoas. Um forte abraço. Marcos

P.S.: quanto aos créditos, total razão ao que disse. É uma falha que tenho tentado evitar nas novas postagens. Obrigado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...