quarta-feira, 3 de março de 2010

Mensagens Cadentes


Bom, fiquei um tempão até conseguir encontrar um nome que estivesse livre para colocar num blog onde eu pudesse ir adicionando trechos especiais de livros que eu  sempre leio, de conteúdo espírita. E então me veio a lembrança de estrelas cadentes. Se elas existem, porque não "mensagens cadentes"? São mensagens vindas do astral - estes trechos, de alguma forma, me marcaram e chamaram a atenção. E, naturalmente, eu gostaria de dividir mais esta com você, que está sempre a meu lado, me dando forças para continuar e não deixar o barco parar.

Preferi fazer um blog separado do meu, em respeito aos frequentadores do site que são de outra religião e que não gostam de ouvir sobre a espiritualidade. De qualquer forma, TODOS serão muito bem vindos, desde que haja respeito mútuo entre todas as religiões, como eu sempre preguei por aqui.

Portanto, eu gostaria de convidar vc a conhecer minha nova cria - Mensagens Cadentes.

Um beijo enorme e fique com Deus!
Mel

Um comentário:

Alvaro Ennes disse...

S E N S A C I O N A L ....!!! Uma idéia brilhante e oportuna, e assim todos poderão ver o seu trabalho dedicado ao amor fraterno e a doutrina espírita. Cada um escolhe a forma como receber os ensinamentos, mas poucos tem o dom de conseguir divulgar e compartilhar o apredizado, e esse seu dom aflora em um momento oportuno. Parabéns minha linda, por mais um grande trabalho de apoio, e tenha certeza que MUITOS estão ouvindo seus conhecimentos, porém nem todos conseguem se manifestar.
Me Tooo minha linda...!!! Bonito nome para o blog....:-)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...