sábado, 1 de maio de 2010

Concurso "Gata do Site" e outras atualizações

Algumas novidades que trago para vocês com muito carinho:


1. Atualizando todas as páginas - voltando o antigo sistema de "recomende" e adicionado link para colocação direta no Orkut. A lista de todas elas poderá ser acompanhada no meu blog pessoal onde será colocado um OK ao lado da página atualizada. São elas:
Garfield OK
Hello Kitty OK
Dia das Mães OK
Dia dos Namorados OK
Dia dos Pais
Cartões
Mensagens
Natal OK

Religiosas
Páscoa


2. Novo blog: http://viajante-virtual.blogspot.com - aqui você poderá acompanhar as minhas duas últimas viagens feitas com o maridão em 2008 e 2009. Em junho de 2010 estaremos indo para a Inglaterra e a intenção é fazer a atualização do blog online. É um blog despojado, real e gostoso de se acompanhar.


3. Novo blog http://lojadamel.blogspot.com - quer vender? quer comprar? Loja da Mel pra te ajudar - um novo sistema de compra e venda de produtos que eu estou adicionando ao site. Leia e, se tiver interesse, envie seu produto ou compre o que te interessar.


4. Concurso a "Gata do Site":
- data: de 01 de maio a 31 de julho de 2010.
- prêmios: 1 book digital e mais 20 fotos impressas by Alvaro Ennes / 1 arte digital by Mel Gama (mais prêmios poderão ser adicionados durante o período de inscrição)
- inscrições abertas - envie seu contato através deste formulário e aguarde novas instruções.
- quem pode concorrer: mulheres com mais de 18 anos.
- Regulamento do concurso: em breve.


Se desejar promover o concurso, você pode utilizar este banner:






Beijo carinhoso e fique com Deus
Mel

Um comentário:

Alvaro Ennes disse...

Vamos ter bastante trabalho com esse concurso mas iremos realizar o sonho de muitas que querem ter um trabalho By Mel Gama.....Me Toooo minha linda...!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...