quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Da Escuridão para a Luz

Finalmente, depois de quase 4 anos da publicação, disponibilizo para vocês a versão em português do meu livro "From Dark to Light", que poderá ser lido online e que, pelo seu tamanho muito grande, foi dividido em várias partes a fim de facilitar o download e não ocupar muito de seu tempo.
Espero, sinceramente, que apreciem o livro, as frases e as imagens - foi um trabalho que fiz quando minha mãezinha ainda estava aqui e com MUITO amor!
Você pode ler o livro AQUI.
A versão em ingles ainda está à venda no site da produtora IN FOCUS PUBLISHING.
Gostaria de começar a pensar em um próximo livro... quem sabe?
Aproveito para comunicar que o sistema de RECOMENDE do meu site, por motivos que eu descolheço, deixou de funcionar... :( Já entrei em contato com alguns amigos a fim de comprar outro sistema em português.
Um grande abraço e fique com Deus
Mel

3 comentários:

Mel Gama disse...

Nenhum comentário... depois de tanto trabalho... :(
É simplesmente desanimador.
Acho que por isso fiquei desgostosa com meu site e o deixei meio que abandonado! :(

Bruna Longobucco disse...

Ei Mel! Que surpresa! Vim visitar seu blog e de repente, vejo este livro tão lindo! Tão cheio de significado! O seu trabalho é maravilhoso, não desanime nunca, você tem um talento raro. Beijo enorme!!!

Mel Gama disse...

Só vc mesma, Bruninha! hehehehehhehe
Valeu! Beijão!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...