sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Eternize suas fotos com a Pintura Digital!

Vou fazer um teste durante algum tempo e disponibilizar o serviço de transformação de foto digital em pintura digital conforme você pode ver aqui e você poderá contratar os meus serviços se assim o desejar, enviando-me um e-mail através do CONTATO que se encontra na barra da direita.

Aqui vc pode ver minha mãezinha:
Esta é a oportunidade que você esperava! De uma foto simples tirada até com o seu celular, você poderá ter uma foto pintada digitalmente (trabalho feito manualmente em Photoshop por artista digital) e com a qualidade que você gostaria. Tudo muito simples e rápido através de e-mail. Veja os exemplos a seguir:

1. Qual o menor tamanho que você trabalha?
R: A menor resolução é a de 600 x 400 pixels. Para você saber a resolução de sua foto, é só clicar com o botão direito do mouse e ver as propriedades e detalhes > lá você encontra o tamanho que ela está.

2. Minha foto está em baixíssima qualidade. É possível uma recuperação na qualidade?
R: Não podemos fazer milagres. Fotos com qualidade muito ruim ou com muitos objetos em volta do objeto principal são extremamente difíceis de trabalhar e não podemos garantir um resultado satisfatório. Procure entre suas fotos se existe alguma outra que seja de seu agrado seguindo os exemplos mostrados aqui (antes e depois).

3. Quantos dias leva para você entregar o trabalho?
R: Em geral, 5 dias úteis.

4. Como é feito o envio da foto e depois para recebê-la? Tenho de pagar algum frete?
R: Tudo é feito via e-mail. Você envia o arquivo que deseja seja transformado em pintura digital e receberá o arquivo pronto em seu e-mail. Assim você poderá imprimir a sua foto em qualquer loja de fotografias. Nenhum frete será cobrado.

5. Posso mandar a foto que eu quiser?
R: A foto enviada por você irá passar por um teste de qualidade. Se for insatisfatória, será solicitado o envio de outra foto. Não trabalhamos com fotos de nu (infantil ou adulto).

6.
E se eu não gostar do resultado?
R: Isto realmente é muito improvável. A artista é consagrada no meio digital e já fez exposições no Brasil e no exterior. Entretanto, caso isto ocorra, faremos o possível para chegar a um resultado que agrade ambas as partes.

7. Posso enviar a foto para meus amigos?
R: A foto artística é SUA - você poderá fazer com ela o que bem desejar e enviar para todos de sua família e amigos.

8. É preferível foto de rosto ou de corpo inteiro?
R: Preferencialmente de rosto.

9. Tenho mais de 1 filho(a) e eles estão juntos na foto. Pago por cada um deles?
R: Não. Você paga pela foto que enviar. Quanto mais pessoas existirem na foto, menor o tamanho final e detalhes.

10. Posso mandar a foto de meu casamento?
R: Sim. Será um prazer trabalhar com ela.

IMPORTANTE:
PROMOÇÃO POR TEMPO LIMITADO:
Além da foto pintada digitalmente, você também receberá a foto em uma moldura de Natal

Se não for de seu interesse, simplesmente repasse - pode ser que algum(a) amigo(a) possa se interessar.
Paz e Luz
Mel

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...