sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Carta Do Papai Noel


Querida criança.

Recebi sua cartinha e não poderia deixar de lembrar de você neste Natal.
Você foi uma boa criança durante todo o ano e por isso merece receber  uma lembrancinha.
Espero que tenha acertado na escolha do seu presente  e que ele possa te trazer muitas alegrias.

Minha criança, eu gostaria de pedir a você que no dia do Natal , não se esqueça de lembrar do Menino Jesus e  de que o Natal  é a data em que se comemora o Seu nascimento.
Eu, o Papai Noel, sirvo a Jesus .O mais importante de todos  os presentes, é a comemoração do nascimento de Cristo - é aniversário dEle!
Então, agora eu quem peço a você: - Olhe para o céu e agradeça a Ele  ter se lembrado de você, cuidar de você enquanto você está na escola e da  sua saúde. Seja uma boa criança para
os seus pais, mesmo se não foram e les que colocaram você no mundo - tenho certeza que te amam bastante e  te querem muito bem.

Receba o meu beijo carinhoso no seu coração e a esperança de estar pertinho de você novamente no ano que vem!

Papai Noel
P.S.: Não se esqueça do Menino Jesus - olhe para o céu e agradeça!

-------------------------
Esta foi a cartinha que eu fiz para adicionar aos presentes das crian ças que eu adotei no Papai Noel dos Correios.
Paz e Luz
Mel

Um comentário:

acompanhamento disse...

Linda a cartinha, adorei. Tudo que você faz é lindo. Bjosssssssssssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...