sábado, 29 de janeiro de 2011

Daria pra você me ajudar?

Estou concorrendo a uma exposição com meus trabalhos em Nova York.

Para quem quiser me ajudar e votar em mim, é só seguir os seguintes passos:
1. Entre no link http://www.artistswanted.org/melgama
2. Passe suavemente o mouse sobre as estrelas que você vê à direita e ao alto do seu vídeo - elas vão ficando azuis. Quando completarem as 5 estrelas azuis, você então clica mais forte para dar o seu voto. Vai aparecer uma tela escrito:
Amazing! e é só vc clicar no X para fechá-la.
3. Feito! Você já votou - simples e rápido, né?
4. Você pode votar somente 1 vez por dia até o dia 04 de fevereiro.

Muito obrigada a quem quiser e puder ajudar

Mel

3 comentários:

Alvaro Ennes disse...

Já estou votando.....:-)
Me Toooo minha linda...!!!

Flavia disse...

Oi mel,mae loira,
eu votei um monte,mas hj qdo
entrei não apareceu as estrelas :(
Ahh.....
Nosso pack Eden já ta no ar!!!

Bjoos

Anônimo disse...

Oi Mel, amo seu trabalho, desde a primeira vez q visitei seu site em 2006!
Suas criações são muito lindas, pena q só vi hoje q ñ poderia mais votar!
Eu fico imaginando um trabalho seu feito com minha imagem, seria o máximo para um quadro!
Um grande beijo!!!
Marcia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...