sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Mau Mau Joah - um cara do bem!

Para o carioca Mauricio, nada ocorre por acaso. “Temos que acreditar nos sonhos. Uma hora acontece”. O brother de 27 anos já se inscreveu para o programa outras vezes e se diz mais preparado do que nunca: “Várias coisas me fizeram estar aqui. Não teria momento melhor que esse para entrar no BBB. Minha ideologia e meu modo de pensar foram fundamentais para estar aqui”, acredita.

Músico nascido em Campos dos Goytacazes, ele pretende agir dentro da casa como já age fora dela. Segundo Mauricio, a estratégia é seguir o caminho certo: o da verdade: “As pessoas fazem o que elas querem. Mas para mim, não. Para alguns, vale tudo, vale passar por cima dos outros. Quero vencer de forma honrosa, com ética, verdade e com meus princípios.”

O carioca tem uma banda de rock chamada Joá e seu maior desejo é que o grupo seja um dos mais conceituados do cenário musical. Além da banda, também possui um projeto social: “Minha filosofia é fazer com que as pessoas resgatem aqueles valores que foram perdidos ao longo do tempo. Uma ideologia de se preocupar mais com as pessoas, ser mais afetuoso, tomar conta do planeta e das pessoas que aqui vivem. Vou implantar isso na casa ou em qualquer lugar.”

Mauricio diz que se irrita com mentira, falsidade e covardia: “Não só comigo, mas com alguém que eu goste”. O brother corre, joga tênis e futebol. Com o prêmio, pretende abrir um negócio próprio e investir na bolsa de valores. “A fama tem seu lado positivo e o dinheiro é para pagar as contas. Acima dos dois é importante ter uma ideologia bacana”, analisa.
Retirado do site da Globo.com

-------------------------------------------
Vocês provavelmente estão se perguntando o motivo de eu estar falando do MauMau aqui no meu blog e aí vai: somos vizinhos e ele é amigo do meu filho e tenho um carinho ENORME por ele!
E apesar de eu detestar o BBB, devo confessar que dou umas espiadas no site para ver como ele anda se comportando na casa e fiz muita torcida quando ele estava na casa de vidro para que voltasse, oq eue graças a Deus aconteceu!
A foto que eu escolhi foi a que melhor poderia dizer como eu vejo o MauMau - ele AMA o Choco, seu animal de estimação como um filho, assim como eu amo o meu tb.
Então, resolvi  fazer esta homenagem a um cara realmente do bem e pedir a vocês que fiquem na torcida por ele - eu assino em baixo!
Fiz para vocês um papel de parede com a foto dele e o site da banda Joah:





1600 x 1200 pixels











1680 x 1050 pixels







Beijão a todos e meu carinho especial para o MauMau - vou ficar na torcida de que consiga chegar a final!

3 comentários:

acompanhamento disse...

Se é do bem e amigo do Ygor, ja me conquistou também como amigo. Pode deixar que estamos atentos pra votar em favor do MauMau.

Anônimo disse...

Verdadeiro, Honesto é isso ai Mau Mau sou 1000% você.

Ademir Braga da Silva Junior Braga disse...

Maria Mariou mesmo cade o Amor que ela sentia, era falsidade, você não sempre com coração falou VERDADE...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...