terça-feira, 15 de março de 2011

Esperança...


“ Quando a dor chegar para você,
serei a promessa de alívio e renovação.
Se o cenário se converter em noite escura,
serei a estrela-guia para o rumo certo.
Quando a fadiga se apresentar,
serei o abrigo seguro e específico.
Quando os conflitos se fizerem presentes,
serei a indicação para a calma e a fraternidade.
Em todos os momentos, desejo ser sua companheira fiel.
Sou amiga de todos, embora quase sempre
encontre guarida entre os crentes e idealistas.
Hoje, bato à sua porta.
Não me recuse morada em seu coração.
Onde chego, renovo os pensamentos e vivifico
a certeza no futuro melhor.
Sou irmã do otimismo e filha da confiança em Deus.
Agora, sou também sua irmã.
Dê-me sua mão.
Venha comigo.
Meu nome é ESPERANÇA. ”

( Scheilla / Clayton B. Levy - 'A Mensagem do Dia' )

Minha mensagem hoje vai para o povo sofrido do Japão, em especial à minha querida amiga Andrea Koga que tem passado lá por momentos de angústia para conseguir trazer de volta sua família para o Brasil.
Beijo ENORME tb para minha amiga e cantora de Bossa Nova preferida - Kate Koyama - que acaba de me enviar notícias de lá! \o/
Que os bons espíritos estejam presentes em todos os lares, fazendo com que nossos amigos possam superar este terrível momento de provação em suas vidas, trazendo-lhes ESPERANÇA ao seus corações.

Um comentário:

Angela Esther disse...

Estamos todos solidários em oração pelo povo japonês. Que esta tragédia possa passar e nunca se repetir. Forças para este povo tão sofrido!!
Bjsss amiga irmã!! :) Angela

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...