segunda-feira, 4 de abril de 2011

Campanha pela Andrea - "A Saga"

Graças a Deus conseguimos fazer com que Andrea recebesse a 1ª. parte das doações recebidas (R$2.800,00). Até o Consulado brasileiro no Japão, depois de contato meu por e-mail, nos foi de valia.

A campanha continua - continuo recebendo doações e ela também através do Paypal.

A situação em Takaoka-shi é similar ao que se vê em outras cidades, com certo desabastecimento de água e alimentos nos supermercados. Porém, os japoneses são MAAVILHOSOS (sou fã deles de crteirinha) e têm tentado contornar os problemas decorrentes do(s) terremoto(s) e do tsunami a todo custo.

Para finalizar e deixar claro quais as formas de envio de sua doação:
- PayPal - transferências diretas para sua conta online: mme.buterfly@gmail.com

.
- Banco Itaú - depósito em minha conta-corrente pessoal e eu me responsabilizo de transferir para ela. 
Nome: Amélia Cristina Gama
Agência 1672 conta-corrente 10353-6 
CPF: 706.405.217-20

QUALQUER AJUDA será muito bem vinda! R$10,00 já fazem uma grande diferença e é com a ajuda de todos que conseguiremos alcançar esta meta.

Doadores:
Anônimo01 
Anônimo02
Alvaro Ennes
Carlos Bonel 
Conceição Nery 
Dawn Morgan
DeUmLusoParaUmJapa 
Eduardo Rothier
Elza Rocha Dias
Flavia Cabral
Giovani Bravin Peres
Kaxan Dalari
David Rak 

Jeff Bunn
Júlia Bastos de Figueiredo 
Lenilson Moraes
Marcela Martins Rodrigues 
Marli Rezende
Mel Gama
Michelle Moraes
Nathalie Bennet
Noemy Bonel 
Norma Lisboa
RE4L-M4IDEN
René Saraiva
Verena K

EDIT em 08/04/2011 - Total arrecadado até o momento: R$2800,00 (1ª fase já enviada e recebida) e R$950,00 (2ª. fase) \o/


O meu muito obrigado a todos os que tem se condoído de sua situação e ajudado de alguma forma. Que Deus possa lhes retribuir isso em dobro!

Mel

Um comentário:

Andrea Koga disse...

Mel Deus a abençõe e ao Álvaro tb pela super ajuda!!!!!!! Não tenho palavras para agradecer!!
Se não fosse o esforço de vcs e a generosidade dos amigos,ainda estaríamos perdidos sem saber o que fazer.
Meu mais sincero "Muito obrigada"!!!!!!!!!! Em meu nome e de minha familia!

Andrea Koga

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...