terça-feira, 12 de abril de 2011

SUCESSO!!!!!

Não tenho palavras para expressar nossa alegria em obter sucesso com a campanha destinada a trazer Andrea Koga e sua família do Japão. Cada um fez um pouco, fez a sua parte, mesmo que isto não significasse ajudar financeiramente.

E é desta forma que podemos fazer com que o mundo seja um local cada vez melhor para se viver - cada um fazendo um pouquinho e conseguindo alcançar uma grande meta!

Amigos foram imprescindíveis nesta hora - pessoas que nem ao menos nos lembrávamos fizeram questão de deixar sua marca, sua pequena contribuição. Muitas vezes nos esquecemos de pequenos gestos que fizemos no passado e é devido a eles que conseguimos sucesso no presente. Esta é a vida. Isto se chama SOLIDARIEDADE. Isto se chama AMOR AO PRÓXIMO.

Obrigada a todos que ajudaram de alguma forma.

Mel

TOTAL ARRECADADO: R$8.750,00 \o/
-------------------------------------------------------------------------

I do not have words to express our joy in getting success with the campaign to bring Andrea Koga and her family from Japan. Each one made a little, made what they can, this not means to help financially.

And with such a way that we can make that the world can be a place to live better than ever - each one making his part and getting to reach a great goal!

Friends had been essential in this hour - people that we didn´t remember in them were sure to leave their mark, their small contribution. Many times we forget of small attitudes that we made in the past and must they who we obtain success in the present. This is the life. This calls SOLIDARITY. This calls LOVE ONE TO OTHER.

Thank you so much to all people that help us in some way.

Mel

TOTAL THAT WE GOT: U$5.536,00 \o/

5 comentários:

Giovani Peres disse...

Mas que ótima notícia!

Flavia disse...

Maravilhoso!!
Hiper feliz!!!
Vc e seu Alvaro foram sensacionais!

Alvaro Ennes disse...

Primeira etapa com sucesso....:-)

Andrea e Familia disse...

Notícias minhas!!

Queridos amigos,

Gostaria de,por meio desta prestar contas a cerca do auxilio que todos vcs,tão bondosamente ofertaram no momento de mais desespero na minha vida e de minha família.
Continuo eu e meu marido ainda no JP e duas crianças já se encontram com os avós.Com o dinheiro que vcs nos enviaram foram comprados as passagens e a documentação toda incluindo foto,despesa de taxas Consulares e envio,cada yen foi usado com esse propósito,ou seja,passagem e documentação.
Minha passagem e do meu marido está com a data em aberto,pois por motivo de força maior precisamos aguardar infelismente mais alguns meses até o embarque.O atraso em nossa ida começou com a chegada de parentes logo após o terremoto vindos de Tokyo,pois devido a alta radiação eles abandonaram suas casas e vieram pra cá onde a radiação não havia ainda chegado.Total de mais 4 adultos e só um trabalhando,foi uma barra,passamos por muitas dificuldades pois não havia trabalho disponivel para todos e meu apartamento é pequeno.Um a um foram se arranjando e a cerca de uma semana atras a ultima pessoa que estava conosco embarcou para o Brasil.
Eu já me desfiz de muitas coisas ,ficamos apenas com o básico há meses.Natal,Ano Novo...foi como um dia qualquer...pra economizar ao máximo...
Espero estar postando do Brasil dentro de alguns meses pois não quero mais ficar aqui e está sendo angustiante essa espera,mas a situação exige paciência nesse momento e não revolta.
Conto com a compreensão de todos.Peço mil desculpas se as coisas não ocorreram como eu tanto almejava.Espero reunir toda a familia em breve.Se for esta a vontade de Deus!

Um grande abraço a todos! Muito obrigada Mel,Álvaro e todos os que nos auxiliaram.Deus os abençõe!

Andrea e Familia.

Mel Gama disse...

É entre você e Deus. Simples assim! 🙏🏼

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...