quinta-feira, 19 de maio de 2011

Associação de Voluntários do Hemorio

Feliz por estar iniciando hoje uma nova jornada em minha vida e que eu vinha ambicionando há bastante tempo - 19 de maio de 2011 - meu primeiro dia como Voluntária oficial do Hemorio! \o/
Portanto, a partir de agora, vocês que já ouviam antes de eu falar em doação de sangue e medula, com certeza ouvirão MUITO MAIS!
Para quem quiser me ver de jaleco e tudo trabalhando por lá, o meu dia é quinta-feira pela manhã e meu setor é o Salão de Doação de Sangue.
Aproveitando, não custa nada lembrar que os estoques de sangue do Hemorio abastecem todos os hospitais públicos do Estado e está muito abaixo do normal (cerca de 40%). Apesar de achar muito lindo ver o Hemorio lotado quando há alguma tragédia como a da Região Serrana ou de Realengo, precisamos de MAIS! 
As crianças e adultos necessitados de sangue por serem portadores de hemofilia ou câncer, além das cirurgias convencionais em que é necessário uma transfusão, não podem esperar ocorrer uma tragédia. A hora é esta e você pode ajudar doando um pouquinho de si mesmo para salvar vidas!
DOE SANGUE! DOE VIDA!

4 comentários:

Vanoska Buchholz da Costa disse...

OLÁ MEL,
PARABÉNS PELA DISPONIBILIDADE
DE FAZER UM TRABALHO TÃO LINDO!!!
TBM AMO OS ANIMAIS, LINDAS AS
TUAS FOTOS, E O TEU BLOG!!

Mel Gama disse...

Muito obrigada! Tenha certeza de que recebo muito mais do que dôo! :)
Beijos de luz
Mel

Silvia Menezes disse...

Olá!
Por um acaso te encontrei. Fiquei impressionada com temos muito em comum. Um dia gostaria de te conhecer.
Abraços! Eluz na sua vida e dos que você ama!

Mel Gama disse...

Oi, Silvia!
Seria um enorme prazer! :)
Infelizmente não continuei com o trabalho no Hemorio como expliquei mais a frente. Mas continuo com meus trabalhos paralelos!
Beijos e obrigada
Mel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...