terça-feira, 4 de outubro de 2011

AMAR VOCÊ





Depois de mais de 1 mes trabalhando em cima deste projeto, ontem dei como oficialmente inaugurada a página AMAR.VC, onde só se fala de amor. Seu meu amigo GP (que me ajudou na construção da página) e meu maridão Alvaro, nada deisso seria possível.

No momento temos 104 cartões animados de amor divididos nas seguintes categorias: amizade, aniversário, apaixonado, ciúmes, gay, perdão e tristeza. Além dos cartões, temos 1 chat (ainda em experimentação), gifs animados, a seção PRA VC, onde vc pode encomendar seu próprio cartão animado com o seu nome e do seu amor, e a seção Vendo que incialmente está com um lindo vestido de noiva. Minha intenção é de adicionar a área mensagens, que eu irei fazendo aos poucos.

Já tem página no Facebook para você CURTIR: http://www.facebook.com/amarvoce e conto com você para isso.

Espero sinceramente que gostem pois foi feita com muito carinho e procurei agradar a todos.

Beijo no coração
Mel

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...