sábado, 8 de outubro de 2011

Calendários 2012 GRÁTIS



Mais um ano se finda. Muitos planos não se concretizaram e outros apareceram de repente e foram se concretizando aos poucos, sem que percebessemos. Alegrias, tristezas, amores que vão, outros que vem… e a vida continua seguindo seu ritmo natural até a hora de nossa despedida final, mas não eterna.
Como todo ano, aqui está o meu presente para vocês - que este ano são três na verdade - TRÊS calendários para você imprimir em papel A4 em sua própria impressora:
- o feito com a minha arte pode ser baixado clicando no link DOWNLOAD quando você acessar a página http://melgama.deviantart.com/art/Calendario-2012-GRATIS-262295381
ou http://melgama.deviantart.com/art/Calendario-2012-272539861 - o terceiro é da minha nova página AMAR.VC que pode ser baixado na própria página www.amar.vc, assim como cartões virtuais e mensagens que podem ser enviadas a quem você ama.

Beijinhos de luz
Mel

EDITADO em 05 de dezembro de 2012.

2 comentários:

Alvaro Ennes disse...

.....tem que marcar o dia 03/02 no calendário......:-)
Me Toooo minha linda...!!!

Mel Gama disse...

Eu sei que essa data nunca vai sair do seu coração... e essa dos 50 anos, menos ainda. Vai ser um sonho!
Te amo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...