terça-feira, 29 de novembro de 2011

Doação de Sangue para Ygor

Sandra
 Rafael
 Cristina

Como falei no outro tópico, necessito de doadores de sangue para meu filho Ygor Bruno (na foto comigo e na foto debaixo com a Sandroca). Complementando o tópico, seguem as informações necssárias e horários.

Hematologistas Associados

Botafogo
rua Conde de Irajá, 183 - Botafogo (perto da Cobal de Botafogo) - pra quem vai de carro, tem um grande estacionamento (apesar de caro) na esquina da Voluntários da Pátria com Conde de Irajá.
Tel: 2537-7440
Horários: de segunda a sexta, das 8 às 16h e sábados das 8 às 11h.

Centro
rua Santa Luzia, 206 (Santa Casa de Misericórdia)
Horários: de segunda a sexta das 7:30 às 12h

DADOS IMPORTANTES:
- Dizer que está doando sangue para YGOR BRUNO GAMA ALBUQUERQUE que será operado no dia 09/12 na Casa de Saúde Santa Lúcia.

Agradeço imensamente aos amigos que tem compartilhado e espero poder alcançar o número necessário de doadores.

Beijos de Luz
Mel

EDIT em 07/12/2011
Parece fácil mas realmente não é!
Segue a listagem e o meu agradecimento:
1. Mel (eu)
2. Sandra
3. Ourival (HeMan)
4. Diego
5. Reginaldo
6. Rafael
7. Cristina
8. Márcio
9. Carol
10. Renato
11. Marcelo
12. Maria do Socorro
13. Sidney
14. Marcos Feliciano
14. Gelson
15. Gilvan
16. Wellington
17. Moises Feliciano
18. Chico

Não puderam doar: Eduardo Rothier (gripe), Adilson (hepatite), Ritinha (hipertensão), DuCarmo (abaixo do peso) e Alvaro (cardíaco). Se tirarem foto ou ao menos enviar o nome para eu colocar aqui no blog, agradeço.

5 comentários:

Amadeu Bocatios disse...

Mel, minha querida. Vc teria como se informar se alguém que teve malária pode ser doador, já que eles vão separar apenas a plaqueta? Tive malária em 1989, quando morava em RO, e estou com vontade de doar. Sei que sangue eu não posso, mas...

Mel Gama disse...

Madeo, querido amigo!
Para ter qq tipo de informação, basta ligar para este número: Tel: 2537-7440
Obrigada pela ajuda!
Beijos
Mel

S.TEYLOR disse...

Ygor, missão cumprida, hoje. Sucesso! Sidney.

Mel Gama disse...

Valeu mesmo, Sidney! :)

Alvaro Ennes disse...

Tem mais um, que foi hoje......Moises Feliciano, masi conhecido como Batatinha.....lá do meu emprego.....:-)Grande abraço à todos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...