terça-feira, 22 de novembro de 2011

Papai Noel está chegando!

Papai Noel realmente está chegando e trazendo muita esperança a todos que nele acreditam. E é tão fácil acreditar porque é só nos lembrarmos de que cada um de nós é um cadinho Papai Noel - basta querer! Transformar pequenos sonhos em realidade é um ato de amor e fará com que seu coração se sinta muitíssimo mais forte.

O Papai Noel dos Correios já está aceitando padrinhos. Veja aqui as datas e locais de apadrinhamento: http://www.correios.com.br/papainoelcorreios2011/
Ano passado foi uma correria danada e na Agência de Copacabana faltou carta e sobrou padrinhos - vamos tentar repetir isso novamente, pessoal? Principalmente a galera que mora no Nordeste e onde a população é mais humilde... Aqui você encontra o cronograma e pontos de atendimento: http://www.correios.com.br/papainoelcorreios2011/cronogramaCampanha.cfm

Além do Papai Noel dos Correios, existem várias outras formas de você deixar fluir o seu lado Papai Noel: - idosos em asilos adorariam receber um carinho; crianças em orfanatos precisam ter certeza de que não foram esquecidas; hospitais públicos e até particulares podem precisar de você; até nos presídios existem muitas pessoas que, mesmo adultas, precisam receber essa "injeção de ânimo" de que o Papai Noel existe, porque Papai Noel é AMOR!

Como faço todo ano, pretendo passar o meu Natal na Casa De Felipe (Lar de Frei Luiz em Jacarepaguá) - graças a Deus e aos meus amigos queridos, conseguimos que todos os idosos de lá fossem adotados. A minha afilhada fará 99 anos no dia 17 de dezembro e se chama Amélia, como eu... A emoção de estar com eles neste dia, ajudar na preparação do almoço e poder dar e receber tanto carinho é incalculável!

Portanto, procure algo que você possa fazer e faça a sua parte - se os outros não fazem, o problema é deles - você fazendo a sua, estará com a sua consciência limpa de que fez aquilo que estava a seu alcance!

Feliz Natal com muito amor!

Mel

2 comentários:

Alvaro Ennes disse...

Minha linda Mel, sempre atenciosa, apadrinhou duas crianças felizardas, que receberão mais carinho do que presente apenas.
Me Tooo minha linda...!!!

Mel Gama disse...

Quisera eu poder ajudar mUITO mais! :/
Beijos meu amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...