sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Feliz Natal e aquele blablabla...

Fiquei pensando no que dizer, no que desejar de Natal a todos vocês mas nada veio à minha cabeça a não ser o tradicional "espero que tudo de bom se realize neste Natal e no ano que se inicia" e aquele blablabla de sempre. Só que não era isso que eu gostaria de falar. Todo mundo diz que eu sou diferente e eu gosto de ser assim um tanto DIFERENTE! 

Então, meu desejo neste Natal vai para o mundo inteiro - que os corações se tornem mais solidários; que as pessoas se preocupem e se respeitem realmente umas com as outras; que se amem porque são irmãos, independente da raça, cor, opção sexual ou credo que escolheram; que percebam que a vida não é feita somente de alegrias, mas de tristezas e decepções, mas que depende de nós mesmos fazer com que cada dia seja mais proveitoso que o outro; enfim... que se cada um de nós fizer um cadinho que seja, fizer a sua parte, o mundo será cada vez melhor! Portanto, faça sua parte e tenha um Feliz Natal e um Ano Novo pleno de realizações.

Beijos de Luz
Mel

5 comentários:

Andrea K. disse...

Feliz Natal Mel,muita Paz,muita Luz,muita harmonia a você,ao Alvaro e a todos que os rodeiam!
Adorei sua mensagem,acho que tem tudo a ver com o novo milênio e que as pessoas busquem o autoconhecimento para alcançarem o equilibrio,a saúde,e a elevação espiritual e consequentemente teremos um mundo bem melhor!Um grande abraço!!Beijo no coração!! :D

Anônimo disse...

Querida Mel, que você, Álvaro e o filhão tenham um Natal cheio de paz, harmonia, amor e felicidade.
Bjs e saudades.
Flávia e André

Alvaro Ennes disse...

Minha linda.....que tudo seja melhor, não só pelos problemas, que cada um tem o seu, mas que todos consigam resolver, ao menos, parte deles, pois alguns não dependem apenas de ceder, mas sim de compreender.
Me toooo minha linda.....!!!

Jaqueline -Boa Vista_Roraima disse...

Feliz Natal e um ano novo repleto de realizações!!!!bjs

Mel Gama disse...

Jaqueline, Alvaro, Flavia e André e Déia, muito obrigada pelo carinho - que Deus esteja sempre com vcs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...