domingo, 28 de outubro de 2012

E o ano vai chegando ao fim...

E, como num passe de mágica, vemos o ano se acabando e chegando ao fim. Parece que foi ontem que eu estava colocando o calendário 2012 à disposição. Hoje já vemos o 2013 que disponibilizo para vocês.

Como todo fim de ano, gosto de fazer uma revisão do que se passou em minha vida durante este ano e contar pontos para as coisas boas que fiz ou deixer de fazer. Que ganhei ou que perdi. Acho que esta é uma boa hora...

1. Completei 50 anos - tive um aniversário lindo em Paris ao lado do amor da minha vida e fozemos o nosso casamento espiritual. Ponto positivo.
2. Descobri que meu cabelo não é ruim, pelo contrário! Ele tem cachinhos! Demorei 50 anos para descobrir isso mas estou gostando bastante do resultado, sem dizer que deixei de ficar escrava de progressivas e secadores. Mais 1 ponto positivo.
3. Em março de 2012, dei início ao Grupo Amar.VC - www.amar.vc - comecei na marra com apenas 5 pessoas, pensei em desistir e hoje vejo satisfeita que o grupo tem quase 50 pessoas inscritas e, na sua maioria JOVENS. Ponto positivo.
4. Apesar das negativas do meu irmão paterno de querer uma reaproximação, conheci minhas duas sobrinhas e adorei! Ponto positivo.
5. Num passeio de escuna, Deus colocou duas pessoas que passou a ter grande importância em minha vida - Lourdes Cevolo e Pedro - através deles eu cheguei ao Grupo Espiritualista Consciência e, com isso, obtive a graça de receber a psicografia da minha mãezinha através do médium Fábio Figueiredo, do pai do meu filho e notícias de meu paizinho, além de conhecer pessoas maravilhosas que vem sendo uma escola de aprendizado para mim! Ponto positivo ao cubo!
6. Após 12 anos, continuo apaixonadíssima pelo meu marido e ele por mim. Bota ponto positivo nisso!
7. Fazer o bem sem olhar a quem - pude ajudar a várias pessoas, animais, instituições, etc. Alívio na alma de poder dividir o que se tem. Ponto positivo.
8. Meu filho continua trabalhando e estudando. Não é carinhoso e atencioso como eu gostaria que fosse, mas Deus lhe deu saúde e, entre tapas e beijos, a gente se ama. Ponto positivo.
9. Ritinha, minha amiga e confidente, secretária a 10 anos, viu sua mãezinha sofrer com a Doença de Alzheimer e não poder fazer nada. Hoje ela ainda está magoada comigo porque eu a dispensei para tomar conta da mãe dela, assim como fizemos com a minha. Deus não fecha uma porta sem abrir uma janela. Ponto negativo.
10. Retornei a um dos mais belos locais que eu já conheci em minha vida e que achei que não retornaria - Whitby - Inglaterra. Ponto positivo.
11. Meu filho sofreu uma cirurgia no ombro novamente e foi confirmada a Doença de Von Willebrand. Porém, tudo correu bem na cirurgia, sem intercorrências, graças a deus! Ponto neutro.
12. Nossos cães estão gordinhos porém saudáveos! Ponto positivo.
13. Fascite plantar - me afastou da academia que eu frequentava desde os meus 17 anos. Há quase 1 ano venho sofrendo com dores no pé. Se Deus quiser, isso será resolvido ainda este ano. Ponto negativo.
14. Arte - minha inspiração tá por aí (infelizmente não sei onde). Pode ser que ela volte, pode ser que não. Via das dúvidas, tirei a minha galeria do ar e deixei no Facebook. Ponto negativo.

Então, este é um pequeno resumo da minha vida este ano. Com certeza eu só tenho a agradecer a Deus por tudo que colocou na minha vida, me ofereceu e me deu a oportunidade de dividir. Ninguém é 100% feliz mas eu me considero MUITO FELIZ!

Fiquem com Deus e que Ele os abençoe!
Mel

P.S.: Para baixar o calendário (que pode ser impresso no tamanho A4), basta clicar na imagem e uma nova tela se abrirá perguntando se quer salvar o arquivo. Este arquivo está compactado e, para descompactar, você deve ter ou baixar o programa gratuito Winrar http://www.baixaki.com.br/download/winrar.htm

2 comentários:

Alvaro Ennes disse...

Eu não faço balanço porque pode dar empate e achar que foi um ano ruim, e na verdade nunca será, pois sempre terá algo que foi o suficiente para transformar um monte de fatos e atos que imaginamos ter sido ruim em uma continuidade de uma "prova", que ao final, será sempre positiva.
Não podemos reclamar de nada, pois temos onde morar, o que comer, tempo para poder ajudar os que pouco ou nada tem, e temos o carinho de muitos. Coisas difíceis de entender, como inveja, olho gordo, desânimo, saudade, tristeza e outras coisas do gênero, sempre existirão, e cabe a cada um de nós contornar o problema e transformar em algo de bom, e extender aos que nada tem, mesno que seja apenas uma parte.
Me Toooo minha linda....mais um ano que passo ao seu lado com o mesmo amor e carinho durante todo o tempo, e o mais importante, com respeito e dedicação.
Grande abraço aos nossos novos amigos e longa vida a todos, com muita saúde e PAZ, porque o resto, com carinho e amor, se consegue.
Me Toooo minha linda....!!!

Mel Gama disse...

Ô meu deusinho! Por isso que eu AMO esse homem! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...