sábado, 2 de outubro de 2010

Profecia da vidente Neila Alckmin

Recebi por email uma profecia atribuída a Neila Alckmin. É uma profecia que implica a vida de todos os brasileiros e têm a ver, pelo jeito, com esta eleição. Fui pesquisar na internet e descobri que a vidente era a preferida de Tancredo Neves e Juscelino Kubitschek. Sim, políticos procuram videntes para nortear suas campanhas, mas esta vidente em especial foi realmente bem sucedida em suas visões. No BLOG DO GIBA UM eu encontrei algo sobre ela: “A vidente de Eike Nos anos 80, quando César Cals era ministro de Minas e Energia, pediu à famosa vidente mineira Neila Alckmin, de Conceição do Rio Verde (era a favorita de JK e Tancredo Neves), que fizesse um mapa da Bacia de Campos, apontando pontos onde se deveria prospectar petróleo. A idéia – até encaminhada à Petrobrás – foi considerada fora de propósito. Na época, Neila Alckmin foi mais longe: produziu um grande mapa onde estariam reservas de petróleo e, de quebra, de minérios. Eliezer Batista, pai do novo bilionário Eike Batista, havia sido ministro de Minas e Energia nos anos 60. Depois, foi presidente da Vale (anos 80), secretário de Assuntos Estratégicos nos anos 90 (governo Collor) e igualmente teve acesso aos mapas de Neila Alckmin que, depois, passou-os ao filho Eike, o que teria norteado, por muitos anos, seus investimentos. Ela foi a vidente que ajudou Eike Batista encontrar suas jazidas. Ela apontava no mapa onde estava o ouro. Eike ia lá e achava.

A vidente Neila Alckmin sempre teve suas visões confirmadas. Nos anos 80, um avião com o único irmão de Milu Vilella e sua cunhada bateu no Pico do Frade, em Paraty, caiu no mar e ninguém conseguia localizar seus restos. A própria Milu Vilella sempre confirma que, na época, recorreu a Neila Alckmin que, rapidamente, apontou onde estavam os destroços do avião.”

“A filha distante de vermelho e sem amor pela nossa terra se elegerá graças aos votos de Minas Gerais. Tomará posse usando vermelho, mesmo diante da enorme tragédia que acontecerá pouco antes no Brasil, ofendendo aqueles que prezam o luto. Haverá apenas um lenço branco. Um governo triste e sombrio, porém breve, se iniciará sob o signo da tragédia das pedras. Governará até o dia da grande festa dos soldados, (sua posse) de onde sairá para o hospital. A doença invisível que lhe corrói as entranhas mostrará sua força como nunca antes visto. Lutará e receberá medicação dos americanos que despreza. Sua agonia será forte e intensa. O Turco Branco (Michel Temer - Vice) tentará inutilmente se mostrar contrito e respeitoso, mas conspirará na grande casa branca perto do lago, (Palácio do Planalto)  ajudado pelo homem dos cabelos negros que foi falso amigo de Tancredo (???). Serão dias e noites de traição e disputas espúrias e de agonia no grande hospital dos patrícios (Hospital Sírio e Libanês - SP).
O Brasil sofrerá com os conchavos e a incerteza. Virão dias de medo e ameaças. Nunca foi amada e o povo acompanhará sua agonia distante. 
Não terá povo no seu funeral próximo ao carnaval.”
 
Apesar de ser espírita e acreditar que estamos diante de uma médium, eu espero que isto não se concretize e que, se Dilma for eleita, apesar de não contar com o meu voto como eu já disse no meu último post, ela faça um governo justo e que sirva para melhorar nosso país. E principalmente, que sua saúde não esteja mais comprometida.

LEIA AQUI ANTES DE ENTRAR EM CONTATO.

Mel

83 comentários:

Alvaro Ennes disse...

Espero que a mãe do Mario Kosel tenha se tornado membro da comunidade espírita, assim ela poderá tentar entender o assassinato de seu filho por parte dessa, hoje, senhora do bem.
Alguns acham que o passado é passado, mas com esse pensamento não existiria História e Cultura, por isso nosso Brasil é tão pobre.

Blogger vídeos disse...

Eu tenho muita restrição quanto a vidência.
Quem já leu o livro dos médiuns tem uma boa noção sobre esse assunto.
Mas em fim eu não conheço essa senhora, é a primeira vez que leio esse nome, e sinceramente espero que ela esteja errada.
Também não vou com a cara dessa tal Dilma, mas não desejo o mal para ninguém.
Se ela de fato for eleita, que Deus a ajude nessa empreitada nada fácil e de muita responsabilidade.
Se queremos um Brasil melhor, façamos nós isso sem depender do povo da política.
Eles que se lasquem!!!

Abraços

Mel Gama disse...

Foi exatamente o que eu disse no final do meu post, Roberto! Espero que essa "profecia" não se confirme apesar de eu tb não querer que a Dilma entre no poder.
Beijo pra vc e pro maridão!

Anônimo disse...

A eleição para presidente do Sr. Afif Domingos e a descoberta de metal precioso que enriqueceria o Brasil, afirmações da Sra. Neila Alckmin, não se concretizaram passados mais de 10 anos.

Edi disse...

Oi, Mel. Tudo legal?

Trata-se, com 99,99999% de chance de ser um boato cibernético, sem dúvida alguma, tal qual o da "besta barbuda", lembra-se? Aquela previsão antiga que rodou na net que foi atribuída a Nostradamus ( http://www.nostradamus.net.br/lula.html ) dando a entender que Lula seria a tal fera. Lotou as caixas de email de todo mundo por muitos anos e, de vez em quando, ressurge do nada.
Esta pretensa profecia cuja carapuça recairia sobre Dilma, mais uma vez, tem todos os indícios para que desconfiemos, já no começo, do seu conteúdo.
No mínimo, de qualquer forma, às vésperas de um segundo turno para presidente, nada mais esperado que esse tipo de propaganda visando denegrir a imagem desta forte candidata, mirando principalmente naqueles internautas de boa índole mas mais suscetíveis às influências das mensagens do além (mesmo que duvidosas), ou aqueles que já nutrem certa antipatia prévia pela Dilma, ou aqueles que gostam de polemizar sobre o nada e se alegram em ver o circo pegar fogo e por aí vai. Mas para eliminar de vez textos e boatos como esses da internet, basta irmos a fundo e buscar, nesses próprios textos, a veracidade e o teor de suas fontes (revistas, jornais, livros que a vidente tenha publicado, etc ... ), além dos dados de sua publicação, registros em meio de divulgação a seu tempo, com referências, datas, páginas e etc. Daí as coisas começariam a se clarear um pouco e poder-se-ia evidenciar a má ou boa fé do seu autor. Enfim, neste caso em particular, como trata-se de uma vidente que já foi desta para a melhor, e não tem como se defender ou fornecer procuração num cartório, melhor seria deixarmos que ela descanse em paz.
Tchauzão e boa semana :)

Iramaia disse...

SOU UMA TARÓLOGA E ATRAVÉS DO MEU TAROT CIGANO , SENDO QUESTIONADA POR UMA CLIENTE SOBRE A CANDIDATURA DE DILMA , PUDE VER QUE HAVERIA MUITOS OBSTÁCULOS E DESGASTES DURANTE AS ELEIÇÕES . PUDE VER TAMBÉM QUE ,EM CASO DE VITÓRIA DE DILMA , NÃO A VEJO CUMPRIR SEU MANDATO, POIS ALGO RUIM IRÁ ACONTECER. CONCORDO PLENAMENTE COM AS SUAS PREVISÕES.

NAMASTE

IRAMAIA

www.najmahespacoholisthico.com.br

IRAMAIA

Mel Gama disse...

Edi e Iramaia, infelizmente só o tempo dirá. Eu torço para que nada disso aconteça! :)

Luca Martins disse...

hahahaha! gente! qtas coisas vcs vão inventar e espalhar como mentira?


Dilma disse que nem Cristo blábláblá..

Michel Temer é pai de Daniel Mistral e é satanista...

agora essa história? triste ver o desespero dos marketeiros do DEM pra manipular a religiosidade de otários nesse país! http://cynthiasemiramis.org/2010/10/11/de-volta-a-1989-profecias-fajutas/

Carol disse...

Tá na cara que é mais um boato eleitoreiro como tantos outros... Segue post da Cynthia:

http://cynthiasemiramis.org/2010/10/11/de-volta-a-1989-profecias-fajutas/

Neila Alckmin era uma vidente que aparecia com frequência na televisão e nas revistas para fazer previsões, especialmente no período eleitoral. A favor dela, conta-se que fora conselheira de JK e Tancredo Neves. Contra ela estão previsões que não se confirmaram, como a descoberta da planta brasileira que curaria a aids e que Afif Domingos seria eleito presidente em 1989. De bônus, ainda tem a previsão da morte de Fernando Collor antes do final da campanha de 1989.

Neila está morta há pelo menos dez anos. Mas boatos afirmam que, em pleno 2010, Neila fez uma “profecia” insinuando a morte de Dilma Rousseff e um período de caos para o país.

Uma busca no google por “‘neila alckmin’ profecia” traz apenas datas recentes. A “profecia” mais antiga é de 26 de setembro de 2010.

Como que uma pessoa falecida há tempos faz uma profecia em setembro de 2010 e isso não vira assunto da mídia tradicional, só circulando em comentários de blogs? O Estadão, para ficar apenas nos que oficialmente apóiam José Serra, não perderia a chance de entrevistar a vidente e explorar essa notícia.

Obviamente, é mais uma mentira para gerar pânico no período eleitoral.

Mel Gama disse...

Luca e Carol, não sou filiada a nenhum partido mas deixei claro minha posição em não votar na Dilma.
Quanto à Neila Alkmin estar morta, isto não quer dizer nada pq Nostradamus tb estava morto e deixou várias profecias que se concretizaram. Além do mais, por ser espírita, eu acredito que ninguém morre.
Não procuro comentários pq a janela não se abre para quem entra aqui e vcs comentaram pq queria - eu poderia apagar mas não o fiz (chama-se respeito pela opinião alheia).
E eu, como vcs, torço para que tudo isso não se concretize - exatamente como eu disse ao fim do meu blog.
Fiquem com Deus
Mel

Carla Benthien disse...

Acho o assunto muito interessante. Obrigada por compartilhar.

Muita gente só sabe chorar depois que o leite é derramado.

A gente aprende a ver com os olhos... o passado de uma pessoa conta muito.

Como bons pais, se entrevistamos um candidato para cuidar de nossos filhos e descobrimos que ele foi preso, no passado, por molestar crianças, seremos taxativos em vetar seu perfil.

Mas, curiosamente, vivemos tempos tão extraordinários que ex assaltantes de bancos são politicamente aclamados como exemplos a seguir...que país é este???

Sim dona Neila...a dama de vermelho está aí e ai de nós se ela pisar no planalto... teremos tempos inesquecíveis.

Nelma disse...

Bom dia Mel, concordo com Voce, admiro o Espiritismo, e nao gostaria de ver a Dilma no poder, Mas como sempre existe ma força Maior e Superior a todos nos, entrego nas Maos DELE, por que nada foge ao seu controle, so o tempo dirá se a profecia irá se realizar, cabe a nos rezar e pedir pela Misericordia Divina

Camila disse...

na real cada um tem sua opiniao todos são diferentes....
independente da religiao e das crenças, ninguem é igual...
só vamos saber a verdade daqui pelo menoos uns quatro meses...
não axo q a dilma seja perfeita, só acredito que talvez ela tenha mais chances de continuar as obras que estao sendo feitas pelo Lula...
abraço...

Ana disse...

A profecia de Nostradamus que se referia ao homem do hemisfério sul que membros faltassem ainda não se concretizou, mas, talvez, já tenha começado. Não necessariamente é o nosso presidente Lula, mas não se esqueçam que esse homem de membros faltantes nas mãos apóia o Vermelho vizinho (Hugo Chávez) que é de conhecimento público quer energia nuclear para fins pacíficos. Assim como nosso presidente, a futura presidente (infelizmente - futura) também o apoiará. Ademais, os membros faltantes de um homem que causará uma possível guerra poderá vir de outro homem importante, afinal, estamos na América do Sul e não em um mero estado da República Federativa do Brasil. Quem sabe pode definir datas precisas? Nostradamus não o fez, apenas assinalou possíveis épocas. Então nos resta aquela velha frase: "não acredito em bruxas, mas que elas existem, existem.

Anônimo disse...

A profecia de Nostradamus que se referia ao homem do hemisfério sul cujos membros superiores fossem faltantes e que geraria grande tragédia ainda não se concretizou, mas, talvez, já tenha começado. Não necessariamente é o nosso presidente Lula, mas não se esqueçam que esse homem de membros faltantes nas mãos apóia o Vermelho vizinho (Hugo Chávez) que, de conhecimento público, quer energia nuclear para fins "pacíficos". Assim como nosso presidente, a futura presidente (infelizmente) também o apoiará. Ademais, os membros faltantes de um homem que causará uma possível guerra poderá vir de outro homem importante, afinal, estamos na América do Sul e não em um mero estado da República Federativa do Brasil. Quem pode definir datas precisas? Nostradamus não o fez, apenas assinalou possíveis épocas. Então nos resta aquela velha frase: "não acredito em bruxas, mas que elas existem, existem.

Anônimo disse...

Infelizmente, todos nós, um pouco mais politizados mas sem interesses partidários tampouco financeiros, poderemos prever um caos com a eleição da futura presidente. A sorte foi do Aécio Neves que não concorreu e também do Serra que vai perder (veja - estou fazendo uma previsão: o Serra vai perder e o Aécio se livrou de uma fria). Por que? vamos lá....a crise imobiliária no Brasil irá começar em breve com o calote que será dado na Caixa Econômica Federal, não por maldade, mas porque nem todos (e isso é comum) poderá adimplir as obrigações contraídas com esta instituição. O que é normal, é só vermos a quantidade de processos com pedido de busca e apreensão de quem comprou veículos e não conseguiu pagar as parcelas. Mas quebrar montadoras e bancos sempre é possível uma atitude rápida e rasteira para evitar grandes prejuízos, já no caso do projeto Minha Casa Minha Vida....a quantidade de adquirentes do contrato de adesão é enorme...e o custo quem pagará efetivamente será o Brasil...Opa...não foi assim que os Estados Unidos quase quebrou no final do ano de 2008, iniciado pela crise imobiliária?
Eis minha profecia...tão clara que qualquer dos senhores, eleitores ou não da Dilma ou do Serra, sabem disso.
P.S.: eu sou a Ana que digitou o texto acima...infelizmente não consigo ver o futuro mas não me lembro de minha senha que criei minutos atrás.

Anônimo disse...

Meu nome é Léia e sou espiríta. Concordo com o que já fora exposto por Mel Gama, tomara que não se confirme, afinal, a Dilma vai vencer. Deus nos abençõe. Também concordo que a postagem da Ana também é verdadeira. Nesse ponto sou vidente como ela, embora, jamais tenha feito nenhuma previsão. Apenas quero salientar que o livre arbitro existe e que o próprio Notradamus ou Nostradamus também disse que tudo poderia ser evitado. Senhores, profecias servem para evitarmos, afinal, não há sentido na vida se esta for predeterminada. Destino existe mas não é rigoroso quanto a sua validade. Sempre podemos pudar...Jesus já afirmava: livre arbitro....

Anônimo disse...

Eu rezei para que a primeira parte da profecia nao se concretizasse, mas agora que se concretizou, rezo para que a segunda se concretize logo... =(

Anônimo disse...

Minas Gerais. A roupa pode ser facilmente evitada. Vou ficar atenta aos outros pontos da previsão.

Anônimo disse...

Algo muito forte me diz, que esta profecia é real. E que acontecerá! Basta olhar a fisionomia da sra. Alckmin, para sentir sua sinceridade e grande astral.

Mel Gama disse...

A primeira parte realmente se confirmou. Se ela tomar posse de vermelho ou não, isso não vem ao caso - vermelho é a cor do PT.
Quanto às outras partes, rezo a Deus que não se confirmem e que ela tenha sabedoria e saúde suficientes para administrar este país.
Que Deus e os Espíritos de Luz estejam com ela nesta nova jornada.

Perez disse...

Também sou Espírita e sabemos que a eleição dessa mulher é uma provação que o Brasil e o seu povo ainda precisam passar. Os votos de que ela tenha sabedoria e desejos de sucesso são simplesmente amenidades protocolares.

A situação moral e ética no Brasil atualmente é muito grave. O nosso povo infelizmente ainda é condescendente e até conivente com essa moral. Foi-lhe dado a opção de dois caminhos. E ele fez a sua escolha. Agora, pela lei da 'ação e reação', se responsabilizará por ela.

Quanto à profecia de Neila Alckmin, lembro-me bem quando em 1989, ela divulgou que quando em meditação para saber quem seria o primeiro Presidente do Brasil pós ditadura, visualizou as iniciais G.A.D. que ela atribuiu a Guilherme Afif Domingues. Como sabemos, Collor foi eleito. Meses antes, o próprio Collor em visita a Uberaba, foi ver o Chico e este lhe confidenciou em privado que ele seria eleito.
O fato de Neila não ter acertado essa, não lhe tira a formidável capacidade mediúnica que Deus lhe confiou, pois acertou outras previsões.
A Sra. Alckmin faleceu em 2000, de forma que a previsão citada poderá ser praticamente impossivel de ter sua autenticidade comprovada como sendo dela, visto que qualquer um poderia ter forjado e colocado na rede, usando sua autoria.
Mas... Pelo conteúdo e já sendo sabido que realmente o Serra perdeu pelos votos de Minas que não vieram, essa profecia se for autentica, certamente foi feita há pelo menos 10 anos atrás quando nem o Lula ainda era Presidente, que dirá a sua criatura. Portanto, sendo autêntica de Alckmin, a primeira parte se confirmou. E não há razão para que o resto não se confirme.
Estaremos ainda por muito tempo em 'provas e expiações'.

Anônimo disse...

TAMBÉM SOU ESPÍRITA . MELEMBRO DE NEILA A ANOS ATRÁS.
NÃO SOU PETISTA ,MAS TORÇO QUE NADA DISSO ACONTEÇA A ELA.COMO TAMBEM NÃO QUERO QUE O " MEU PAÍS " VIRE DITADURA.
MAS VOCES VIRAM QUE A 1º PROFECIA JÁ ACONTECEU ?
- FOI ELEITA GRAÇAS A MINAS GERAIS.
( ASSIM LÍ NOS JORNAIS.)

Anônimo disse...

DATAS:

diplomação dos eleitos: 17/12/2010
posse: 01/01/2011
carnaval: 08/03/2011 ou 21/02/2012
dia do soldado: 25 de agosto

POSSIBILIDADES (Profecia):

I)Período: 17/12/2010 – 01/01/2011 – 08/03/2011

II)Período: 17/12/2010 – 01/01/2011 – 25/08/2011 – 21/02/2012

Anônimo disse...

Reportagens do Site: ucho.info (saiu do ar um dia antes do 2º turno)

>>> Saúde de Dilma Rousseff obriga o PT palaciano a trabalhar com “Plano B”
20.09.2010 - 2:58am | Seção: Política

>>> A saúde de Dilma: o que há por trás das notícias e da preocupação de aliados?
19.07.2010 - 3:14am | Seção: Política


http://veja.abril.com.br/170500/radar.html

Anônimo disse...

Reportagem Folha S.P.

Apenas Serra, 68, enviou à Folha, conforme solicitado pelo jornal a ambas as campanhas, uma série de exames laboratoriais e de imagem entre eles hemograma completo, ressonância e tomografia, feitos em junho. Dilma, 62, não forneceu seus exames, mas pediu para que Kalil falasse sobre eles.

O cardiologista só permitiu que a reportagem olhasse os exames laboratoriais e os laudos de ultrassons e tomografias de Dilma nas suas mãos. Também não autorizou que os resultados numéricos fossem anotados. Alegou que seria antiético.

Nos últimos meses, um inchaço apresentado pela candidata fez surgir rumores de que o câncer poderia ter voltado --o que Kalil nega.

O uso desses remédios (que também podem aumentar o apetite), a falta de exercícios físicos e a tendência de Dilma de reter líquido são os fatores que explicam o seu inchaço, segundo Kalil.

De acordo com protocolos médicos, só se pode falar em cura quando o paciente tem ausência de atividade da doença por mais de cinco anos. Dilma terminou o tratamento em setembro de 2009.

Entre os exames da candidata, um mostra que ela tem divertículos colônicos (hérnias da mucosa na parede intestinal). O problema é assintomático, mas pode sangrar e provocar dor (diverticulite). Há três anos, Dilma teve um quadro de diverticulite aguda e precisou ser internada.

http://www1.folha.uol.com.br/poder/822101-saude-de-dilma-e-serra-vai-bem-aponta-exame.shtml

Anônimo disse...

A "profecia" pode não ser verdadeira, mas, NÃO SE ILUDAM !!!

Se é verdade que Dilma fez parte de grupo guerrilheiro (e terrorista, não?) que tinha as mãos sujas por assaltos, roubos, atentados e ASSASSINATOS (!!!), Deus não abençoará um(a) presidente com o passado de Dilma. Não abençoará seu governo, não nos abençoará durante os próximos anos. Podem anotar!

Vocês petistas, “dilmistas”, “lulistas”, estão comemorando cedo demais! O Brasil terá dias ruins pela frente e será culpa de vcs, imprudentes que apoiaram sua candidatura, inclusive Lula, que a lançou. Não sabem que é o Onipotente quem decide tudo ??? E ELE vai ajudar Dilma, se ela tem esse passado ??? Sem falarmos do vídeo onde ela se posiciona A FAVOR da legalização do aborto, além do que é permitido hoje, apesar de agora ela se dizer contra mudança na atual legislação — será?.

Deus não nos dará bons dias com Dilma. Podem guardar o que escrevo! E a culpa será de vocês, que votaram nela, que apoiaram sua candidatura. A não ser que tudo isso sejam mentiras, o que eu duvido. Ou que Ele seja mesmo… “brasileiro”…

Anônimo disse...

Mal comparando, se o diabo fosse eleito presidente do Brasil, deveríamos orar a DEUS e pedir que o abençoasse e ele fizesse um bom governo ???

Então eu não pedirei a Deus por Dilma. Pelo passado que ela tem, não merece ter sucesso. Mas não vou torcer para que essa profecia se realize. Apenas torcerei para que ela não tenha sucesso, não faça um bom governo. Mas que o povo não sofra! E que, então, o próximo presidente não seja do PT.

Anônimo disse...

Se isso vai acontecer eu não sei. Mas que ela está MUITO doente, disso eu tenho certeza.

Alguém disse...

Revista Veja - Edição 1 649- 17/5/2000

*RADAR* - "Do outro mundo"

A história que se segue é antiga, mas só conhecida por alguns poucos diretores da Petrobras: por pouco a exploração petrolífera brasileira não ficou a cargo do sobrenatural. No início dos anos 80, quando era ministro de Minas e Energia, César Cals teve uma idéia luminosa para dar auto-suficiência de petróleo ao Brasil. Levou a vidente mineira Neila Alckmin, a preferida de Juscelino Kubitschek e Tancredo Neves, para sobrevoar a Bacia de Campos. Cals queria que ela apontasse os pontos onde a Petrobras deveria furar para encontrar óleo. Neila acionou seus poderes e desenhou um mapa cheio de pontinhos. O ministro deu ordens à Petrobras para prospectar os locais apontados pela vidente. A loucura só não se concretizou porque a diretoria da estatal recusou-se a levar adiante aquela (caríssima) brincadeira.

Perez disse...

A diretoria da Estatal pode ter se recusado a levar adiante aquela 'brincadeira', mas Eike Batista não.
Ele achou ouro exatamente onde Neila apontou e guarda o mapa de perfurações guardados a 'sete chaves'.

A eleição desta mulher significa a continuidade de criaturas como Romero Jucá, Sarney, Renan, toda a estirpe do PT mensaleiro e muitos outros desta linha.
O Brasil tem um papel espiritual importantissimo na nova era.

A justiça Divina saberá agir. Nesse caso, receio que pela DOR.

Zé disse...

As datas contidas na profecia:

diplomação dos eleitos: 17/12/2010
posse: 01/01/2011
dia do soldado: 25/08/2011
carnaval: 21/02/2012

Nerun disse...

Não Zé, você tá enganado!!!

As datas contidas na profecia são:

Festa dos soldados: 07 de setembro, desfile das forças armadas!

Falso amigo de Tancredo: Sarney. Tancredo acreditava e dizia que Sarney era um homem honesto.

O Turco Branco é o Michel Temer, vice.

A casa branca do lado é o Palácio do Jaburu, que tem um lago próprio, não é como a Alvorada (residência do presidente), que fica às margens do paranoá.

Além disso, o Jaburu é um LINDO PALÁCIO BRANCO. A Alvorada e o Planalto são palácios espelhados!

Why disse...

Reportagem Folha SP:

CCJ do Senado aprova proposta que esvazia função de vice-presidente.

Por que será hein ???

http://www1.folha.uol.com.br/poder/825179-ccj-do-senado-aprova-proposta-que-esvazia-funcao-de-vice-presidente.shtml

Why disse...

Reportagem Site Ucho.info

Saúde de Dilma Rousseff obriga o PT palaciano a trabalhar com “Plano B”


http://ucho.info/saude-de-dilma-rousseff-obriga-o-pt-palaciano-a-trabalhar-com-%e2%80%9cplano-b%e2%80%9d

Mariucha disse...

Gente a Dilma está com cancer, é bem provável que esta professia se realize, infelizmente isso é verdade.

Anônimo disse...

Hoje, em comunicado Farc envia felicitações para Dilma.
Ela devia ir se tratar nos acampamentos das FARC, lá na selva.
Mas aposto que, se precisar, vai procurar um hospital em São Paulo, provavelmente o Sírio Libanês, como o José Alencar.

Anônimo disse...

Cris

Fiquei muito curiosa com o termo signo da tragédia das pedras e pesquisando notei que no dia 12 de janeiro de 2010 ocorreu no Haiti o pior terremoto dos últimos 200 anos. Isto aconteceu sob o signo de Capricórnio e muitas pessoas morreram soterradas sob as pedras das construções que desabaram, cerca de 200 mil pessoas, inclusive Zilda Arns, brasileira fundadora da Pastoral da Criança. Dilma vai iniciar seu mandato no mês de janeiro, signo de Capricórnio. Seria isso o que a vidente se refere que o Governo de Dilma iniciará sob o SIGNO DA TRAGÉDIA DAS PEDRAS???

Anônimo disse...

Essa Neila deve ser parente do Geraldo Alckimin, para ser tão pessimista, ainda deve amargar a derrota para o PT. Pelo amor de Deus gente.

Anônimo disse...

http://ucho.info/?p=32494 (16/12):

SAÚDE DA PRESIDENTE ELEITA DILMA ROUSSEFF AINDA PREOCUPA MÉDICOS E ESPECIALISTAS

Hora da verdade – A saúde de Dilma Vana Rousseff não é tão sombria e próspera quanto querem fazer acreditar pessoas próximas à presidente eleita. Quando o ucho.info publicou matéria em que questionava a anunciada recuperação da neopetista, muitos foram os que nos contestaram, sendo que dias antes do segundo turno este site foi alvo de uma ação criminosa por parte de pessoas contratadas para fazer o serviço sujo da campanha petista.

À época, médicos que participaram do tratamento de Dilma Rousseff disseram que a então candidata ainda não estava curada, contrariando o que fora anunciado.

Depois do episódio que marcou a eleição de Tancredo de Almeida Neves, tudo é possível no mundo da política e do poder. No contraponto, o tratamento de linfoma não-Hodgkin demanda muito mais tempo do que o dispensado por Dilma.

Na tarde desta quinta-feira (16), um experiente e conceituado médico, com mais de cinquenta anos de carreira, revelou ao editor do ucho.info a conversa que teve, há quinze dias, com um colega de profissão sobre a saúde de Dilma Rousseff. Ao final do encontro o assunto era um só: a saúde da presidente eleita ainda inspira sérios cuidados e é leviano afirmar que ela está curada. Para evitar a exposição dos tais médicos e não criar uma celeuma em torno do assunto, o teor da conversa será mantido em sigilo, conforme combinado previamente.

✿ܓMarcia disse...

Profecia furada e picareta, cadê que isso aconteceu hoje dia 01/01/2011 adorei que foi furada...pra acabar com esse bando de gente vidente que não tem o que fazer da vida. vai adivinhar entao o que vai dar na MegaSena...

Perez disse...

'A filha distante de vermelho'...
A presidente eleita é neo-lulo petista proveniente do PDT.

'A vitória virá de Minas'..
Os votos de Minas Gerais foram responsáveis por sua eleição.

'A doença que lhe corrói..'
A doença propalada na profecia guarda fortes semelhanças com a sua situação atual. Sabemos que ela tem cancer e as informações de que está totalmente curada não são confirmadas.

Apesar de não ter se vestido de vermelho ou não ter ocorrido tragédia na véspera, esses elementos são variáveis não muito significantes para alterar a ocorrencia central do horizonte de eventos.
Nós espíritas, sabemos o quanto é difícil para um médium vidente prever datas com exatidão, e também sabemos que fatos previstos podem ser adiados ou mesmo não acontecer por ações, reações ou livre arbítrio. Ou seja, variáveis exógenas.
O elemento central da profecita é um ser humano com programação existencial definida. Seu horizonte de eventos é atrelado a uma missão pessoal.
Algumas constatações já confirmadas na profecia não são garantia de que o teor principal vá acontecer. Como também os elementos descritos não confirmados não é garantia que o elemento central também não aconteça.
Vamos aguardar.
De qualquer forma, D.Neila Alckimin não era uma pessoa qualquer. E não pertencia a familia Sarney.

Anônimo disse...

Festa dos Soldados ou dia do soldado
25 de agosto 2011, portanto, o carnaval que ela
se refere seria o carnaval de 2012

O portal do Powerpoint ! disse...

BOM, A DAMA FOI DE BRANCO! FESTA DOS SOLDADOS É DIA 25 DE AGOSTO/2011, QUANTO AO SIGNO DA TRAGÉDIA DAS PEDRAS - VEJAM AS CHUVAS, DESLIZAMENTOS DE TERRA e INUNDAÇÕES QUE ESTÃO ACONTECENDO AGORA. É VER PARA CRER!!!!

Priscila M. Garcia disse...

Sendo uma cética, eu normalmente não creio em profecias - mas confesso que o TOM desta é meio arrepiante. Há fortes indícios de que Dilma teria nascido na Bulgária, sendo cabível o tal "filha distante". E eu moro em Petrópolis, na região serrana - onde ontem aconteceu uma monumental catástrofe, com deslizamentos e eu acredito que - quando acabarem de CONTAR, os mortos chegarão a mais de 300, talvez muitos mais. Petrópolis e as cidades ao seu redor ficam SOBRE montanhas, e o próprio nome da cidade tem origem em Pedro, que por sua vez é "pedra" ("Pedro, tu és pedra", etc).
Sei lá. Realmente o governo se INICIA com esta tragédia. Jo no creo en brujas, pero que las hay, las hay.

Anônimo disse...

O que significa Petrópolis? Cidade das Pedras! Então Tragédia das Pedras....
Confesso que isso estava me incomodando desde o final do ano passado quando recebi um email com tais profecias....
Agora começo a entendê-lo melhor...
É, quem viver, verá!

Anônimo disse...

Aconhecí a Sra Neila em muitas idas a cidade de Caxambú Minas Gerais pois Conceição do Rio Verde era próxima A CAXAMBÚ.Minha intuição me dizia que esta profecia seria no Rio de janeiro. Em todas as minhas idas ao encotro de Neila nunca houve uma só vez que não acertasse no que me dizia. Esta tudo com sempre ela fazia , escrita por ela numa folha de papel.
O estilo da mensagem é bem dela mesmo.Dona Neila era uma vedente séria e deve ter deixdo isto escrito em algum lugar oque sempre fazia.

Anônimo disse...

Ela falou da tragédia das pedras, e uma das fotos está cheia de paralelepípedos todos destruídos, e verdade, as rochas ,montanhas são pedras e Terezópolis é uma cidade que está em montanha, pedra... ela errou a cor do vestido....não desejo o mal da presidente mas que acho que ela está doente acho que está e a mocinha de trança, a tal SEGUNDA DAMA está LOUCA PARA SE TRANSFORMAR EM PRIMEIRA...é esperar para ver, vai saber?

Perez disse...

Sem querer ser maquiavélico...
Acho que não foi de vermelho (como sempre se vestiu para situações especiais-vide debates) porque alguem já deve ter alertado a ela sobre essa profecia. Quem sabe quis mudar a cor na esperança de quebrar a previsão...

No entanto, prestem atenção no que na minha opinião é o mais significativo elemento inserido na sua profecia que (já) aconteceu:

'(seu governo) se iniciará sob o signo da tragédia das pedras'.

Anônimo disse...

Lí hoje no Jornal O Globo que a cidade de Conceição do Rio Verde está ilhada pela chuva. Esta era a pequena cidade de Minas onde morava Neila. Por isto talvez ela tenha sentido esta vibração e esta previsão pois sua própria cidae sentiu os reflexos deste temporal. Volto a dizer Neila era uma vidente com muitos poderes de premonições. Acertos foram maiores que erros.

Anônimo disse...

O que entendi na profecia; está escrito: "usando vermelho", para mim, foi através do PT que ela se elegeu. A cor do partido é vermelho. A maioria das bandeiras no dia da posse eram vermelhas; e ela estava de branco "apenas um lenço branco". Acredito que essas profecias têm significados nas entrelinhas.

Thobby disse...

Acredito que, assim como o oráculo de Delfos, Nostradamus e um caipira olhando para o céu prevê chuvas, qualquer pessoa pode, por intuição, fazer previsões. A tragédia de chuvas aontece onde há desrespeito à natureza, a tragédia política por votos inconsequentes. Resta-nos continuar acreditando em políticos e governos e pensar no que escreveu Walter Benjamim" O sujeito dispõe da possibilidade de surpreender"

Kátia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kátia disse...

... daqui por diante nada pode ser mudado baseado nestas informações possivelmente verdadeiras.

As professias deveriam ser encaradas com mais responsabilidade pelas pessoas, apesar da possibilidade da du'vida. Coloca'-las no lugar do extraordina'rio e ficar discutindo a sua veracidade sem tomar atitudes é uma atitude ainda imatura, eu acho.

Anônimo disse...

Governará até o dia da grande festa dos soldados - Dia 7 de setembro.

newton silva disse...

O pior dessas profecias é que só são divulgadas DEPOIS do fato acontecido. Como se pode acreditar nisso?

Mel Gama disse...

Leia a data, meu caro Newton - 2 de outubro foi quando eu publiquei.
Sem dizer que a profecia foi feita há anos atrás e Neila já não está mais entre nós já a algum tempo! :/

Anônimo disse...

Como podem pessoas postarem comentários sem nem mesmo conferir nos post o que estão falando.

Anônimo disse...

E parece que este senhor é um Jornalista que deveria estar atento a detalhes de fatos e datas. Incrível

Anônimo disse...

A internet é repleta de piadas e de mentiras. A mediunidade, como todos sabemos, nem sempre é estável. Outro problema é a visão que o médium ou o espírito tem sobre o assunto em questão, visão que pode ser diversa da opinião do interessado, isto é, o que para um pode ser ótimo, para o outro pode ser apenas razoável e vice-versa. O "amigo" é mesmo Sarney, e a presidenta esteve em tratamento de câncer. Independentemente de qualquer previsão, o que é sabido? Com o dólar a R$ 1,65, não existe metástase que seja segurada. Essa situação vai perdurar por muito tempo e até piorar, sendo que não há muito o que ser feito. Em 31 de março de 2011, terminam os leilões de títulos da dívida dos EUA que serão cobertos com o "quantitative easing" de USD 600 bi de 2010. O "money print" é o que está segurando o mundo para que este não ingresse em definitivo na maior depressão econômica da história, maior até do que a de 1929. Previsões de "default" dos EUA, Inglaterra e "PIIGS" não foram feitas por videntes; foram feitas por economistas: quando o juro subir, o "serviço" da dívida pública de USD 14 trilhões dos EUA consumirá mais de 50% por ano da arrecadação federal de impostos, o que levará o país a perder o seu "rating AAA". Isso levará a uma hiperinflação global e ao desaparecimento instantâneo das principais moedas do mundo, como previsto em várias profecias, inclusive na própria Bíblia, no Apocalipse de João. A administração das conseqüências deste caos para o Brasil (para evitar os "unrests" que ocorrem em lugares com Egito, Iêmen, Tunísia, Grégia, Irlanda, Inglaterra, França, Espanha e Leste Europeu) e dos escândalos de corrupção que certamente eclodirão (e sendo que ela não é o blindado Lula) poderá sim afetar a saúde da presidenta, fazendo eclodir uma recidiva violenta da doença que então poderá levar a sua morte. O cenário real é completamente compatível com a previsão, seja esta mentira, piada, coisa de zombeteiro ou até parcialmente verdade. O que está para acontecer no mundo é um Armagedon político, econômico e social perfeitamente compatível com as previsões maias para 2012. O político que estiver no comando de qualquer nação preferirá não ter nascido. Sendo assim, é certo que ela experimentará um estresse incomensurável que poderá destruir sua saúde lá não muito boa. Sua partida solucionará uma parte do problema do atual do país que de fato existe, não adianta ser aqui piedoso, mas o caos que o país e mundo atravessarão será tão violento que todos terão preferido que ela tivesse terminado seu mandato, por pior que ele fosse.

Anônimo disse...

A tragédia das pedras aconteceu no início do governo (signo de capricórnio).

Ontem (31/01), Dilma foi presenteada com um lenço branco pelas mães da Praça de Maio.

Anônimo disse...

O homem de cabelos negros é José Sarney, que pinta os cabelos e os pintava de negro à época. Como Tancredo não assumiu de fato e legalmente como Presidente da República ( já que foi para o Hospital de Base de Brasília antes da posse), Sarney fez acordo de bastidores ( enquanto Tancredo morria lentamente)que permitiram que, mesmo sem ter tomado posse como vice-presidente da República, se tornasse com a morte de Tancredo Neves, presidente do Brasil..

Perez disse...

Elio Gaspari, O Globo

No dia 30 de abril, um sábado, Dilma Rousseff foi atendida no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e seu médico particular, Roberto Kalil, informou que ela teve "uma leve pneumonia". A doença seria consequência de uma gripe contraída semanas antes, na volta de sua viagem à China. Logo retomaria sua rotina, mas deveria tomar antibióticos por dez dias.

Durante as três semanas seguintes, a presidente cancelou uma viagem ao Paraguai, duas ao Rio de Janeiro e passou quase todo o tempo no Palácio da Alvorada. O que era uma "pneumonia leve" mostrou-se coisa diversa.

Passadas duas semanas do diagnóstico de Kalil, soube-se que Dilma não aceitara uma recomendação para ficar internada no Sírio-Libanês.

Mais: a pneumonia, diagnosticada em Brasília dois dias antes, determinara sua viagem a São Paulo.

Na última sexta-feira, 20, a repórter Renata Lo Prete informou:

"As informações inicialmente divulgadas sobre a pneumonia de Dilma se revelaram improcedentes não apenas quanto ao fato de a infecção não ter sido ‘leve’. Agora, assessores da presidente admitem que foram atingidos os dois pulmões, e não somente um."

No mesmo dia, o repórter Ancelmo Gois avisava:

"Foi muito mais grave do que o governo divulgou a pneumonia de Dilma."

O que é que houve com Dilma Rousseff? Neste artigo não há uma única informação capaz de responder a essa pergunta. Com certeza, a presidente caiu (ou colocou-se) numa armadilha velha, perigosa e geralmente inútil.

Perez disse...

Temer e Sarney começam a se incomodar com atitudes do Planalto.

Por enquanto o script da previsão de Dona Neila, segue certinho...

Anônimo disse...

DILMA TOMA 28 REMÉDIOS ATUALMENTE, REVELA REVISTA ÉPOCA

http://www.dihitt.com.br/n/politica/2011/05/29/dilma-toma-28-remedios-atualmente-revela-revista-epoca

Anônimo disse...

Gente, quanta bobagem...

Anônimo disse...

Cada um sabe o que é certo e errado,temos hoje o livre arbítreo,e logicamente sabemos o que é melhor para nós e o país.

Anônimo disse...

Para quem não acha que são acertos pelo menos admitam que as coincidências são preocupantes.
A filha distante de vermelho (Bulgária, PT, tudo vermelho) foi eleita. Os votos de Minas Gerais decidiram a eleição. Não foi antes, mas foi logo nos primeiros dias de seu governo que ocorreu o maior desastre natural da história do Brasil, a tragédia das pedras ( http://mais.uol.com.br/view/e8h4xmy8lnu8/tragedia-em-teresopolis-0402193168D0890327?types=A& ) ( http://mais.uol.com.br/view/e8h4xmy8lnu8/tragedia-em-teresopolis-0402993168D0890327?types=A& ) ( mais fotos é só buscar no google). Seu governo é triste e sombrio, vide esse mar de currupção que está vindo à tona graças a denúncias da imprensa. Sobre a saúde dela podemos concluir que não é das melhores e ela está passando por momentos de stress altamente desgastantes devido aos escandâlos que estão aparecendo e que beiram a revelar que boa parte dos desvios de verbas foram para financiar sua campanha. Então pelo menos grandes coincedências estão ocorrendo. Vamos ver o que acontecerá nos próximos dias.
Ps. Quanto à festa do soldado não nos esqueçamos que 31 de março também é uma data que sempre foi comemorada pelos militares e justamente neste ano o governo proibiu terminantemente qualquer manifestação nos quartéis. Assim como ela evitou usar na posse a cor de roupa que sempre usou em solenidades, também evitou a primeira festa dos soldados proibindo-a. Teremos 25 de agosto e 7 de setembro. Será que será pribida alguma dessas?

Anônimo disse...

Estive varias vezes com D Neila que fazia freguentes previsoes para
mim na area emprezarial e sempre depois em conversa informal fazia comentarios das coisas que estava acontecendo no pais e sobre os nossos politicos da epoca e os futuros ,e me lembro dela dizer sobre o tal falso que ainda iria governar por muito anos ainda muito mais que muitos presidentes .

osvaldo

Jesuan de Andrade disse...

Sou espirita, e acredite: Não acredito nisso, e olha que sou simpatizante de muitas previsões.No meu ver essas previsoes chocam com alguns fatos, mas isso nao quer dizer que vai acontecer 100%. Se fosse assim, como a famosa vidente Baba Vanga disse, a 3ª Guerra mundial ja teria acontecido em 2010. E olha que ela acertou 90% das previsoes. Ah...gostei do seu blog

Anônimo disse...

Caramba, Anônimo do dia 23 de dezembro de 2011 - 13 00 horas.
Tô chocada!
O falso que você relata só pode ser o Lula.
E você diz que a Neila Alckimin previu que ele iria governar muito mas muito mais que outros presidentes.
Pobre Brasil!

Anônimo disse...

Oi tive curiosidade de saber mas sobre esta vidente , procurei no google e encontrei seu blog, era mas jovem no final dos anos 80 mas me lembro de uma entrevista que li na extinta revista manchete as previsoes de Neila Alcquimim, foram se me lembro bem umas quatro paginas, e lembro muito bem da quantidade de ouro q seria achado em lugares jamas explorados jazidas e jazidas mas ela nao dizia exatamente que tipo de ouro ,anos depois eu que deduzi que fosse o petrolio, alem disso me lembro tambem q ela falava que seriam encontradas cidades de ouro na selva amazonica, e que a cura da aids viria em 2005, eu me lembro bem que no final dos anos 80 ao inicio dos anos 90 muitas pessoas famosas se consultavam com ela , politicos , artistas famosos... mas acho q seja verdade q o senhor Eike Batista tenha realmente pego com o pai todas as cordenadas das jazidas de petrolio , pois bem me lembro que esta vidente realmente nao costumava errar um abraço parabens pelo blog

Maria disse...

Não, essa Neila não tem nenhum parentesco com o Governador Alckmin e, hoje, sabemos que ela não foi pessimista. Ela é mineira, como a Presidente. E que o cenário político brasileiro está como um quadro de Dante, disso não se tem a menor dúvida. Eu só espero que essa vidente não se tenha enganado e que sua profecia se concretize. Só que ficarão ainda muitos dos que deveriam acompanhá-la! Pena!
MARIA BESSA

Anônimo disse...

Tento ter fé nessa profecia, quem sabe se concretiza agora em 2015. Gostaria muito de ver a queda desta ditadura q se instalou no Brasil

Anônimo disse...

A festa dos soldados e o dia da Independencia (07/09/2015)!
Vamos aguardar ate o carnaval!!!

Fernando Fonseca disse...

Belo Horizonte, 21/10/2015.

Em julho de 1984, estava em Três Corações, na casa do meu saudoso tio Musa e sua mulher Evelina, irmã do meu saudoso pai, todos falecidos, quando
peguei o telefone e marquei uma consulta com a famosa D. Neila Alkmin, que escrevia sempre na revista MANCHETE.
Ao final da consulta, perguntei para ela se o Tancredo seria o próximo Presidente do Brasil.
Para meu espanto, ela me disse friamente: "Vai ser uma grande surpresa."
Mas, encerrou ali a nossa conversa e voltei no meu carro de Conceição do Rio Verde para Três Corações, com a pulga atrás da orelha.
O Sarney nesta data ainda era Presidente de PDS e nem se cogitava dele ser o vice do Tancredo.
E não é que ela acertou!
Quem podia imaginar o Sarney Presidente.
Depois, ela veio com aquela profecia fajuta, de que o Afif seria o próximo Presidente.
Mas, pouco antes da eleição do pilantra do Collor em 1989, ela foi ao programa que existia do Ney Gonçalves Dias na BAND e foi questionada por telefone "on-line" pelo sr. Aristóteles Drummond, que disse para ela:
"É D. Neila, essa previsão a sra. vai errar."
Ela então respondeu ao deputado e eu atento assistindo: "Eu posso ter me enganado, mas vocês vão ver quem vocês irão eleger."
E não deu outra. O Collorido confiscou o nosso dinheiro e levou o país à bancarrota.
Agora, quando antes da eleição de 2014, surgiu essa profecia pós-mortem da Dama de Vermelho, acho que não é falsa não.
Olha o que essa mulher está aprontando.
A Dilma está afundando o país.
Bem feito para o Pixuleco, que colocou essa incompetente lá.
Ela já está em fase terminal.
Mas como sagitariana, cuja pior qualidade, segundo os astrólogos é a "soberba", não vai querer largar o barco-à deriva-de jeito nenhum.
E o turco branco(Temer), já está conspirando contra ela.
Deus, que dizem ser brasileiro, salve seu sofrido povo dessa corja de cleptomaníacos, que está expropriando o Brasil.
Isto é o que eu gostaria de comentar, com absoluta sinceridade!

Um abraço afetuoso, de um engenheiro desempregado pela Dama de Vermelho.

Fernando Fonseca.

Anônimo disse...

Eu lembro dessa Neila que sempre aparecia na TV. Mas eu NUNCA vi em emissora alguma, ela falar sobre a Dilma. Pra falar a verdade, eu só fiquei sabendo disso hoje, tantos anos depois.

E eu também lembro que ela falou que em breve (nos anos 80) iam descobrir uma planta brasileira que ia curar a Aids. Cadê a tal planta?
Não estou entendendo o motivo desses boatos.

andré silva disse...

Xiii, não sou muito de acreditar em profecias mas essa daí tá tenebrosa e certeira, principalmente pelos fatos que vem acontecendo na política brasileira.
Temer traiu Dilma, podemos considerar a tragédia das pedras com o rompimento da barragem em Mariana em Minas ou o caso do Petrolão, só falta agora ela sofrer Impeachment ou adoecer próximo a setembro de 2016.

Anônimo disse...

É... PARECE QUE A PROFECIA ESTÁ SE CUMPRINDO. DOMINGO SERÁ A DECISÃO FINAL DO IMPEACHMENT. SÓ AGUARDAR PRA VER O QUE VAI ACONTECER NO CARNAVAL DE 2017. SE REALMENTE A PROFECIA ESTARÁ CERTA MESMO. ISSO ESTÁ MUITO SINISTRO.

Anônimo disse...

Né?... Aconteceu. A mulher só não ficou doente. Deus tenha misericórdia do Brasil.

Mi disse...

Tantos anos depois,vemos que a profecia de Dona Neila faz todo sentido, não é mesmo... É só juntar as pecinhas... Sou paulistana e vivo há 11 na cidade de Dona Neila. Sim ela existiu, era conselheira de muita gente famosa, políticos, artistas, cantores e muitas pessoas de fora do país. Eu não tiver o prazer de conhecê-la... Mas respeito muito a história dela... Observemos e saibamos interpretar os sinais que ela nos deixou!!! Paz

Mi disse...

A filha dá Dilma usou vermelho na posse dá mãe...

Miriam Dinelli disse...

Acertou total !!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...