domingo, 22 de junho de 2014

Campanha de Idenficação de Animais

Todos os dias vemos centenas de solicitações de compartilhamento de animais PROCURADOS / PERDIDOS!

Fatalidades acontecem, um portão que não fechou direito, o porteiro que deixou a porta aberta... enfim, há várias formas de seu amiguinho fugir, ninguém está livre disto, acreditem - mesmo em apartamento, muitos fogem todos os dias!

Um passeio inocente na praia, seu cãozinho é obediente e você ACHA que nada vai acontecer porque está perto de casa e ele conhece bem o caminho - anda sozinho, sem coleira (e muito menos IDENTIFICAÇÃO!)

Existem de vários modelos, tamanhos e cores e locais que gravam seus telefones na hora. Daí é só colocar em uma coleira ou correntinha...e pronto! Além de lindo, seu amigo ficará identificado. Caso venha a fugir, quem o encontrar ligará para você e logo ele estará de volta ao lar!

Encontre o modelo ideal de plaquinha e de coleira ou corrente para ele...depende do tamanho e do nível de interação que possui com outros animais (cães que brincam bastante com outros, por exemplo, precisam de coleiras ou correntinhas mais reforçadas e plaquinhas bem firmes afixadas).

O meu Pretim já se enroscou com uma corrente numa cadeira, então o melhor método que eu encontrei foi o de colocar a plaquinha numa coleira anti-carrapato (matei dois problemas de uma só vez). A Princesa é toda alérgica e a plaquinha causou irritação na pele - uma plaquinha que não seja de metal é a solução.

Nunca deixe seu bichano dar voltinhas desacompanhados, pois o risco dele nunca mais voltar é muito grande, sem dizer que podem ser maltratados por pessoas que não gostam de animais ou atropelados!

Uma coisa que também ajuda evitar as fugas é a CASTRAÇÃO!

Quem AMA IDENTIFICA e CASTRA!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...