domingo, 21 de setembro de 2008

Voto NULO


Não gosto de discutir sobre política mas fica aqui o meu descontentamento com a nossa política PODRE e CORRUPTA.

Sou absolutamente CONTRA a obrigatoriedade de voto - vivemos em uma democracia e por este motivo, me recuso a ter de escolher entre os menos piores candidatos principalmente depois de ser aprovada a candidatura de pessoas com ficha suja.

Então, eu VOTO NULO! Esta é a minha forma de mostrar que não sou feliz com a política de nosso país.
Visite http://www.votonulo.org/

Beijo a todos e fiquem com Deus!

9 comentários:

N.A disse...

CONCORDO! Plenamente! E penso, meio que numa linda e utópica fantasia, o que fariam ao abrir votos e não haver nenhum, a não ser o dos próprios! Por mim, chega!
Te abraço, Linda Mel.
Necka Ayala

Gp Leonel disse...

Êta, muié brava, sô... hehehe mas no fundo, concordo ctg no sentido democrático da coisa...
Ó, e pode dar seu jeito de miorá, tá?!
Milhões de bjoooos!!!
Gp

Zé Carlos disse...

Mel querida, já linkei seu Blog-2.
Infelizmente sou obrigado a concordar com esta sua idéia. Nesta terra está difícil se viver. Vc que chegou de fora agora enxerga mais claramente como estão as nossas coisas !!!
Beijão do teu amigo Zé

Mara disse...

Concordo também. Isso tudo está uma vergonha! Recentemente um repórter aqui da região com seu sarcasmo disse que: em 2009 de acordo com as promessas teremos médicos para todos em casa, que os postos de saúde não precisariam mais existir e que teríamos o disk medicamentos de graça. Cada absurdo que se vê né? Vou nessa, anular também
bjs

Felina disse...

Já pensei em procurar algum órgão que garanta o meu direito de NÃO VOTAR.
Declaro-me totalmente inapta para escolher o político menos CORRUPTO.
O voto é obrigatório por que os analfabetos em sua “santa ignorância” e por extrema necessidade vendem seus votos por uma cesta básica, uma dentadura, um óculos, até mesmo por um litro de leite...
Mel minha amada é melhor em nem começar.rsss
Beijos e xerinhos
Felina e quarteto \R/

Mário Lima disse...

Como sou Português e estou na Europa, não posso dar a minha opinião.
Mas digo que eu em Portugal sempre votei, nunca faltei a uma votação, agora anular o meu voto já o fiz por descordar do candidato.
Saudações.
Mário Lima (amil)

Pelos caminhos da vida. disse...

Atráves do blog do Zé cheguei até aqui.
Concordo plenamente com vc, vivemos num país democrático, sou a favor do voto nulo.
Como diz minha mãe:
troca-se apenas as coleiras,os cachorros continuam os mesmos.
Quando quizer me visitar, serás bem vinda.

beijooo.

Marcos disse...

Sempre achei estranho essa história de direito-obrigatório, sou a favor do voto facultativo.

assad josé disse...

Corcordo com os que pensam que só votando Nulo, hoje vemos em todos os Jornais e telejornais a roubalheira instalada, a saúde sucateada, seguraça abandonada, festival da passagens aéreas, sete mil vagas ´para vereadores que nada fazem, aliás fazem sim a farra com nosso dinheiro, com o Voto Nulo saberão que existimos, e que estamos Insatisfeitos, e o porque estão no poder, é a única forma de fazer aqueles poucos que restaram fazer alguma coisa de bom para o Povo e não somente para eles, pois se não fizerem poderão ser os próximos a não se elegerem, pensem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...