sexta-feira, 16 de abril de 2010

Centúrias - novo romance de Bruna Longobucco!


Estou orgulhosíssima por ter feito a capa do livro da talentosíssima Bruna - Centúrias - e que já está  a venda nas seguintes livrarias:

No romance sobrenatural CENTÚRIAS, você vai conhecer a história de Aylá Levale e Igor Telfort, adolescentes de famílias rivais que descobrem ser descendentes de duas ordens milenares de bruxaria: as Centurianas e os Dargais. O enredo constrói uma fantasia repleta de aventuras, divertida e envolvente.
 
“Nem assumindo minha verdadeira natureza eu conseguia libertá-lo. E as outras bruxas não podiam se mover. Parecia que tudo estava perdido. Segurei a chave, tentando resgatar meus poderes... lutando contra o bloqueio negativo que me enredava e ameaçava a vida de Igor. Se houve um tempo em que não acreditei no amor, agora não acreditava na possibilidade de existir sem tê-lo ao meu lado.”

Sem meu sol, nada faz sentido. Vou me perder numa noite  longa e sombria...
Todo sucesso do mundo para essa criatura doce, jovem e cheia de sonhos! Feliz por poder compartilhar este momento com você, Bruna! 

EDIT: Acabei de receber meu examplar autografado pela Bruna! AMEI! :)

4 comentários:

Tatiana disse...

Com toda certeza já é um sucesso esse livro.
Duas estrelas juntas abrilhantam a criação, Você e a Bruna!
Ficou maravilhosa a sua arte!
A Bruna é uma escritora fantastica.
Já vou adquirir o meu exemplar.
Um abraço carinhoso

Bruna Longobucco disse...

Mel, fiquei emocionada ao ver esta postagem tão linda que, só de existir, já traz luz ao caminho de "Centúrias" e marca minha história como autora. Que nossa arte alcance muitos corações! Obrigada sempre!!! Bjssssss

Alvaro Ennes disse...

As estrelas se encontram no campo celestial assim como os artistas no espiritual....Poesia, arte, pintura etc......tudo é parte de um pequeno grupo que transforma a vida do ser normal em magia pura e fantástica....Parabéns às artistas, e um grande beijo pra minha linda artista....:D
Me tooo minha linda...!!!

Anônimo disse...

Quando dois talentos se encontram é sucesso na certa!!!
Uma história surpreendente e maravilhosa como "Centúrias" com certeza merecia uma capa assinada pela grande artista Mel Gama. Gostaria de parabenizar a ambas pelo maravilhoso trabalho!!!
Abraços!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...