quinta-feira, 3 de junho de 2010

Parabéns aos meus amores!


A vida nos prepara surpresas porém, muitas delas já vêm preparadas de outras vidas.

Agradeço a Deus ter me dado a oportunidade de renascer nesta família, tendo minha mãe-guerreira como mãe e filha de outra vida, meu filho como meu filho, o pai do meu filho como filho que tive em outra vida, meu marido e amor de tantas vidas e, especialmente, pessoas especiais que foram aumentando a minha árvore, adicionando mais folhas e frutos, fazendo com que esta vida tenha verdadeiramente algum sentido.

Dentre estas pessoas, DuCarmo, Adilson e cia foram bençãos de Deus. Não somente uma folha qualquer a mais, mas uma folha linda e perfeita em todos os detalhes, mesmo se tirada uma foto em macro. Esta é a minha família espiritual, que chegou de mansinho e se instalou em minha vida para todo o sempre.

Eu sei bem que a Dudu foi filha da minha mãe em outra vida porque, na verdade, ela se parece muito mais com ela do que eu. E se ela foi filha da minha mãe e a minha mãe foi minha filha, a DuCarmo pode (e deve) ter sido minha neta! E uma neta muito querida a quem eu amo muito e que me apoiou durante toda minha vida nesta breve existência.

Palavras são poucas para demonstrar meu apreço e admiração pela minha família espiritual. O que eu fizer por eles, nunca será suficiente para retribuir tudo o que sempre fizeram por nós.

E, para completar, dia 05 de junho é aniversário das minhas queridas: minha mãezinha amada e da Dudu! Isso não é lindo?

Eu não poderia simplesmente voar para a Inglaterra sem deixar aqui registrado o quanto eu AMO vocês! Amor de verdade - de chamar atenção na hora certa, de puxar orelha, de ficar brava quando alguém faz algo que não devia e nem por isso, deixar de amar.

Dudu, a vida não é só isso que vivemos agora: foi, é e será sempre mais! Cada oportunidade que temos de voltar à vida, de renascer, é única e devemos fazer o melhor de nós para que esta existência tenha, verdadeiramente, valido a pena. Porque não acaba aqui - é apenas um complemento, uma oportunidade a mais que Deus está nos dando para melhorar algo que não ficou tão bem feito em outra vida. Mas tendo sempre a certeza de que vamos todos nos encontrar um dia e rir um bocado de muitas coisas que fizemos juntos - nesta e em outras vidas. Não só isso, mas a certeza de que aqueles que se foram ainda estão entre nós, apenas com um véu nos separando e que podem ver e sentir tudo conosco. Cabe a nós dar a eles a alegria de saber que estamos seguindo em nossa batalha, acumulando conquistas e de que eles serviram de exemplo para que possamos fazer isso sempre melhor!

Que o Senhor encha o seu lar de bençãos, hoje e sempre - e que você possa continuar sua jornada sempre de cabeça erguida dando o melhor de si.

E a você, mãezinha - guerreira desta vida, fica minha saudade e o meu eterno amor. Também com a certeza de que você está feliz vendo as conquistas que fazemos por aqui e perdoando nossos momentos de fraqueza onde a saudade fala mais alto e as lágrimas teimam em rolar por nossas faces. Parabéns, meu amor!

Amo vocês!

Mel

7 comentários:

Alvaro Ennes disse...

Parabéns adiantado para elas, que sempre estarão em nossos corações e lembranças com todo carinho e amor.

Fico feliz por poder fazer parte dessa sua e outras vidas.

Me toooo minha linda,,,!!!

Mel Gama disse...

Ahhhh vc é ETERNO!
Me tooooooooooooo!!!!!!

Tânia Simonetti disse...

Hummm, não querendo interromper a troca de declarações eternas, só entrei para comentar a imagem, aliás, nem tenho mais o que dizer é um showwwww de criatividade e sensibilidade!!!!!!

Anônimo disse...

Te amo melhor mãe desse mundo!!!
Saudades da vovó!
Vai aproveitar o frio inglês! :)

Mel Gama disse...

Valeu, Tânia! Que bom que vc gostou! :)

Filho, eu amo MUITO você!

acompanhamento disse...

Temos que agradecer a DEUS por ter nos unidos de uma forma inesperada. Primeiro colocou em meu caminho DUDU que colocou a BISA que colocou VOCÊ que colocou YGOR que colocou o ZÉ que colocou ....... Fico feliz por fazer parte dessa linda familia, só de saber que meus ANJOS estão perto me tranquiliza. Dizem que quando pensamos que sabemos todas as respostas ai vem a vida e muda as perguntas. Só DEUS pra explicar o que nem quero entender. TE AMAMOS MUITO, que a sua felicidade seja eterna. Pode contar com a gente sempre que precisar. Bjossssssssss

Marcos Grignolli disse...

Olá Mel,

Sabe que te acompanho de longe (vi as belas imagens que conseguiu na Inglaterra) e sinto que está cada vez mais forte em suas convicções. Isto, é claro, não significa que estejamos livres de ciclicas ondas de tristeza e saudades. Mas, agora sabemos, vamos nos fortalecendo e aprendendo.

E, principalmente, aprendendo um com o outro. Por falar nisso, a postagem de hoje no blog Partida e Chegada tem por base uma sugestão sua, sobre o livro "Nossos Filohos são Espíritos".

Um forte abraço.

Marcos Grignolli

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...