segunda-feira, 20 de abril de 2009

Novidades no Site


Oi, gente querida!

Peço perdão pela minha ausência e pelo tempo que fiquei sem dar notícias.

Passei por um momento bastante triste desde que minha mãezinha partiu. Entrei em profunda depressão e meu trabalho ficou estagnado, assim como a minha inspiração. Graças a Deus, agora tudo está entrando nos eixos e eu me sinto bem melhor e mais fortalecida, apesar da saudade.

Fui convidada para receber em maio, em Paris, a Medalha de Bronze da Academie de Arts, Sciences et Lettres http://melgama.deviantart.com/art/Medaille-de-Bronze-119478136 que, logicamente, me deixou muito honrada.

Estou novamente mudando minha galeria de servidor e retornando para onde estive desde que comecei: http://melgama.deviantart.com/gallery/

A novidade é que estou colocando as imagens com flash e mostrando a você o antes e o depois do trabalho executado. Acho interessante e acredito que você vai gostar.

Tenho dois navegadores de internet instalados aqui no meu computador - Internet Explorer e Firefox Mozilla. Infelizmente, o Internet Explorer (IE) não tem recebido bem algumas novidades oferecidas pelo DeviantArt (onde está minha galeria), tal como visualizar o interior das pastas em que divido as imagens por tipo. Portanto, se caso você entrar na galeria e não conseguir também, aconselho instalar o Mozilla, que é gratuito e em português: http://br.mozdev.org/firefox/download.html

Além disso, o DeviantArt tem uma política de censura quando as imagens contém nu. Neste caso, as pessoas que forem ver a galeria mas que não são cadastradas, não terão a possibilidade de ver as imagens mais "sensuais" que sempre foram uma das minhas marcas registradas. Imaginando que muitos de vocês gostariam de participar, comentando e até favoritando minhas imagens, decidi fazer um pequeno tutorial caso queira se cadastrar no DeviantArt (que pode ser utilizado na versão gratuita). O tutorial pode ser encontrado aqui: http://registrobr.deviantart.com/art/Registrando-no-DA-119896483

Ainda tem muita coisa para eu fazer... a área do Antes e Depois do meu site também vai acabar e será colocada em flash no Deviant. Também quero fazer mais cartões e modificar o "Envie para um Amigo", além de colocar novas mensagens no site.

Bom, deixa eu correr que o tempo não para e muito menos eu! :)

Receba o meu beijo carinhoso e fique com Deus

Mel
http://www.melgama.com/

3 comentários:

Silvia disse...

Que ótimo Mel que você está superando as dificuldades e tb que está de volta ao mundo virtual, sempre torci por ti, vc é uma pessoa muito especial e de um talento incrível, não podia nos deixar... vc fez muita falta, muita mesma. Tudo de bom pra ti, parabéns pelas conquistas e seja bem vindaaaaa sempreeee! Carinhosamente, Sílvia - http://silvia-informatica.blogspot.com

MariseMaia disse...

Minha linda Mel... É muito bom saber que vc conseguiu superar os desafios que a vida teima em colocar em seu caminho... Seja bem vinda novamente... Bjos...

Jane Marie disse...

Como já te disse por e-mail...sou sua fã e estarei sempre onde vc estiver...
Você é uma linda fada e tudo o que vc faz é maravilhosamente encantado.
Admiro-te muito.
Bjs mil.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...