quinta-feira, 30 de abril de 2009

Uiiiiiiiiii que medaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!

Hoje eu não estou bem - sinto-me angustiada e desiludida com uma série de coisas. Tenho certeza de que isto logo vai passar, mas meu coração fica sempre apertadinho e me dá vontade de chorar quando estou assim...

Sempre me considerei uma pessoa forte e que procura enfrentar todos os obstáculos de cabeça erguida. A minha religião me ajudou a me preocupar mais com as pessoas e tentar de toda forma perdoá-las e fazer com que outras pessoas evitem guardar mágoas de outras. Entretanto, existe uma enorme diferença entre você ser uma pessoa solidária com ser uma pessoa imbecil...

Uma das coisas que eu detesto é quando alguém grita comigo - acho que eu deveria levar isto a um psiquiatra pq deve ser algum tipo de trauma - se alguém começa a gritar comigo, meu corpo todo começa a tremer e me sobe uma onda de raiva e vontade de chorar inacreditáveis. Geralmente essa sensação persiste por alguns dias e é nisso que me sinto mal pois fico sempre tentando estar equilibrada...

Esta é a grande vantagem de se ter um blog - você pode desabafar, mesmo que ninguém esteja te escutando... vc pode até xingar a pessoa que te deixou assim e ela nem saber disso! A internet é sim, uma faca de dois gumes... mas graças a Deus eu consigo ficar sempre do lado da faca que não está afiado...

Brigadão, gente, por todo esse carinho! Já me sinto muito melhor agora...

2 comentários:

Alvaro disse...

Pois é minha linda, mesmo com o ensinamento da religião, ela nos ensina que Jesus levou um tapa e deu a outra face, mas só temos duas chances de convencer a outra parte, a terceira eu não aguento e nem Jesus.
Nao precisa procurar lugar nenhum para saber que a reação é a mesma com todas as pessoas que escutam gritos, mesmo quando este é de alegria, mas não deixa de ser um grito, que irrita e atrapalha nossos pensamentos, ou seja, voce é normal...:-)
Forte voce é, cabeça erguida voce pode andar em todo mundo, mas acreditar tanto e perdoar, nem sempre é o correto, pois temos casos em que não podemos nos enganar, já que sabemos que irá acontecer novamente com a desculpa de que foi um ato isolado, e nisso vão se somando as desculpas, que serão as mesmas sempre.
Algumas coisas me deixam fora do humor habitual, e essa é minha forma de demonstrar insatisfaçao.
Se não fosse voce, talvez eu nem estivesse aqui escrevendo essas poucas palavras, portanto, saiba que voce é a melhor parte de minha vida.
Me Toooo minha linda.....!!!

O Segredo...EU SOU, EU POSSO, EU REALIZO... disse...

Mel eu acompanho o teu trabalho ha muito tempo e te admiro muito.
Quem se compraz com a aviolência se contamina com ela, as almas sensíveis se recentem sim.
E apesar da boa educação estar em baixa, temos a obrigação de não permitir que ninguém nos desestabilize e nos contamine com suas maldades.
Mas vamos cultivar o lado bom da vida então eu te recomendo a mensagem "Deus quer que fçamos nossos os pensamentos dele" do site
Fonte! http://www.heavenletters.org/
Passei por uma experiência parecida com a sua essa semana, mas estou bem feliz, quando o teste para a paciência surge devemos estar preparados para sermos aprovados e não termos que repetir novamente a mesma lição.
Beijos na alma e no coração!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...