sábado, 16 de julho de 2011

MelGama.Com.BR

Oi, galerinha querida!

Depois de alguns dias com meu amor passeando pelos belíssimos campos de lavanda e girassol na França, estou de volta com algumas boas notícias!
Finalmente consegui o domínio www.melgama.com.br que, como vocês poderão ver, redireciona imediatamente para este blog onde vocês podem (e devem) comentar os assuntos aqui tratados e também acompanhar os links. Aos poucos, vou adicionar umas coisinhas legais para vocês aqui! Prometo!
Fica meu agradecimento ao Marcus Vinícius Cunha, que me cedeu gentilmente o domínio! :)

Três dos meus trabalhos foram escolhidos para serem publicados na revista PhotoshopCreative.co.uk - uma revista especializada em Photoshop e publicada na Inglaterra. Óbvio que eu escolhi imagens que tinham a ver com nossas viagens e/ou modelos da Inglaterra. Aqui vocês podem curtir melhor:
Ontem foi o Arraiá Solidário AVH do Hemorio, onde sou Voluntária - foi uma festa linda e emocionante onde a gente recebe muito mais do que dá. Se você tiver oportunidade de ser voluntário de alguma coisa, não deixe de participar - você vai AMAR assim como eu estou amando!
As fotos estão no Facebook Mel Gama (clique em CURTIR se você ainda não clicou) - é só clicar na foto que você entra no album:
Próxima etapa é a Operação Sorriso - para portadores de fissuras labiais e lábios leporinos - você pode ver a matéria num post mais abaixo e daqui uns dias eu vou republicar:
Programa Operação Sorriso: este ano serão realizadas 120 cirurgias gratuitas no período de 11 a 16 de agosto. O programa pode mudar a vida de muitas pessoas. 
O lábio leporino e a fenda palatina não afetam apenas a parte estética e emocional, podem gerar ainda distúrbios respiratórios, alimentares e auditivos. Para saber como ajudar, acesse: www.operacaosorriso.org.br ou entre em contato comigo.
Beijo carinhoso e fique com Deus!
Mel

Um comentário:

Vanoska Buchholz da Costa disse...

Parabéns Mel,
que trabalho lindo,
que bom que existe pessoas
como você,com o coração
cheio de bondade.
abraço

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...