sábado, 6 de dezembro de 2008

Natal chegando...



















O Natal está chegando e eu bem sei que vocês gostam de novidades... :)

Apesar de este ano eu não estar com espírito de comemorações, fica o meu carinho e a certeza de um novo amanhecer a todos que me acompanham e torcem por mim.

Meu sincero agradecimento a todos aqueles que me confortaram e respeitaram o meu silêncio durante este triste período em minha vida ao ter de me separar de minha mãezinha querida que conviveu comigo diariamente por 46 anos e que, ao final, se tornou minha bebezinha...

O meu Natal será comemorado no Lar do Frei Luiz, ao lado do meu amor e das minhas queridas velhinhas - são 30 mulheres e 2 homens. Preparei um presente especial para cada um deles: uma bolsinha com objetos de necessidade tais como: sabonete e saboneteira, pasta e escova de dente, desodorante, polvilho antisséptico, shampoo, hidratante, pente, escova, espelho, toalhinha de mão, batom (para as mulheres, óbvio) e, como não podia deixar de ser, pra ter a minha cara, coloquei um ursinho de pelúcia para cada um deles... Acho que vão gostar! \o/

Quanto aos gifs, que eu já ia me esquecendo :P vcs podem encontrar neste link que, para quem não conhece, abriga os antigos cartões da minha página e é só passar o mouse por cima da imagem que vc vai encontrar o link para colocar no Orkut ou onde desejar.

Fiquem com Deus e que o Senhor cubra seu lar com seu manto de Luz durante todos os dias de sua vida!

Beijo no coração
Mel

6 comentários:

Suellen disse...

Adorei! Lindo como tudo que você faz!
Feliz Natal para você também!
Suellen

Felina disse...

Mel minha amada eu ia amar ganhar esses presentinhos que vc fez para as amadas vovózinhas, com certeza vai ser um baita emoção para elas.!
Que jesus abençoe sua vida e de todos os seus familiares.
Amei as gifs e já salvei varias para enfeitar os posts do quarteto;-))
Beijos e não esqueça que vc mora em meu coração.
Felina

Felina disse...

Oops esqueci de dizer.
Te AMO migaaaaaaaaaaaaaa.
Feliz Natal cheio de paz e ternura.!
Beijos no seu lindo coração.
Felina e quarteto \R/

sandrynha disse...

ola,
acompanho sempre seus trabalhos, mas nunca te escrevi, queria te dizer que você com certeza é uma pessoa muito lindaaaaaaaaaaaa
pois para dar este presente (sua presença)maravilhosa aos velhinhos, não é qualquer pessoa. só alguem especial, e Deus com certeza te dará em dobro todo esses cuidados, queria também dizer que tenho um blog dicasfemininas.net, seria uma honrra se você desse uma passadinha lá, desde já um FELIZ NATAL, cheio de paz e muita SAÚDE, para viver tudo que Deus te preparou.
beijos

napfonseca04@yahoo.com.br disse...

oi Mel ,que o seu natal seja repleto de alegria,que seja doce como teu nome ,espero que o ano de 2009 te traga só coisas boas são votos da familia.
de todo o coração NAP & G

Elisa disse...

Mel, querida!

Como sempre, tudo o que vc faz e expressa, faz bem aos olhos, ao coração e à alma! Esteja sempre com Deus.
Paz, luz e muito carinho,

Maria Elisa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...