sexta-feira, 5 de junho de 2009

Parabéns, meus amores!


Hoje é um dia muito especial - aniversário da minha mãezinha (que estaria completando 84 anos) e da minha irmã querida Maria do Carmo (Dudu).

Como eu já disse em um post anterior "Pensando Bem..." - família é aquele grupo maravilhoso que está ao seu lado SEMPRE e que por graça de Deus, entraram de alguma forma em sua vida. E foi exatamente isto que aconteceu - Deus colocou a Dudu em minha vida quando eu ainda era uma menina de uns 11 anos e ela já mocinha, com quase 21. Dudu veio do Espírito Santo para ser minha companhia nas festinhas e minha mãe a adotou como filha (porque eu tenho certeza de que ela foi sua filha em outras vidas), apesar de ela ter sua família consanguínea até hoje, ela é minha irmã e filha querida da minha mãezinha que sempre se pareceu mais com ela do que eu.
Lutadora, guerreira, brava, determinada, especial - estas são algumas qualidades da minha irmã e que eu poderia dizer que qualificariam também a minha mãezinha. Simplesmente iguais. Até no dia do aniversário.

Uma já não está mais ao alcance de nossos olhos mas eu tenho certeza que sempre está velando por nós. A outra está aí, minha irmãzinha querida, que hoje sofre porque sempre comemorou esta data com sua "mãe" de outras vidas. Entretanto, a vida é feita de chegadas e partidas e precisamos seguir com a nossa até a hora que Deus achar que fizemos o melhor por aqui e passarmos para o outro plano.

Dudu, minha irmã querida e abençoada - que Deus esteja sempre presente em seu lar, emanando luz de amor e esperança ao seu coração.

Mãezinha querida, que você esteja em um lugar lindo como o que eu sempre sonho e que eu possa ter a grandeza de um dia te reencontrar.

Amo vocês! Para sempre!
Mel

3 comentários:

Alvaro Ennes disse...

Minha linda...!!! Isso é possível por uma força indiscutível de amor e carinho, e agora temos dois polos, um na terra (Dudu) e outro no céu, e acredite e sinta, a força e garra que minha querida sogrinha emana para sua alma. Difícil lidar com a falta das pessoas, mas compreensível a saudade.
Me tooooo minha linda...!!!

Anônimo disse...

Mel,
Eu nao consigo te chamar assim, te chamo Amelia, como sua mae te chamava e que representa muito bem a força do seu nome.
Gostaria de dizer que meu sentimento é reciproco e que a vida nao e so de chegada e partidas, hoje voce esta partindo e se Deus quizer em breve estara de volta para me apoiar , me aconselhar em todas as decisoes da minha vida por isso os papeis foram invertidos, voce nao e so minha irma e companheira de todas as horas sendo elas dificeis ou elegres nao so desde os meus 21 anos mas sim a minha vida inteira.
Obrigado por voce existir !
Te amo e te respeito muito, vai com Deus e volte logo
beijos DUDU .

Angela Esther disse...

Oi minha linda irmãzinha!!!!! Que cachorrinho m ais simpático!!! Tomara que vc ache logo seu dono!!! MAs inda bem que caiu nas suas mãos!!! Saudades de vc querida....bjkssss, no Álvaro, filhõ e em vc!!!Te amoooo!!!! :) Angela

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...