quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Evangelho no Lar



Como Você Pode Fazer o Evangelho no Lar:

Primeiro você marca um dia e um horário apropriado para fazer o Evangelho no Lar junto com seus familiares ou até mesmo sozinha(o) se necessário. Quando vamos começar o Evangelho no Lar, alguns familiares torcem o nariz achando que vamos ficar paranóicos com isso e preferem não participar.

Você deverá realizar o Evangelho naquele mesmo dia e hora que você escolheu, durante todas as semanas. Evite atrasos ou mesmo adiamentos - não são só os encarnados que farão parte desta "reunião", mas também os desencarnados que gostariam de aprender um pouco mais sobre o Evangelho.

Não prolongue muito a sua reunião. Ela deve demorar, no máximo, 1 hora. O ideal é fazer o culto entre 15 minutos e meia hora.

Prepare sua casa e o seu coração: - uma toalha branca na mesa é sempre bem vinda, algumas flores (mesmo artificiais), uma imagem de Cristo se você desejar e uma jarra de água que será energizada e que você(s) poderá tomar depois para se sentir fortalecida(o). Procure ficar na sala uns 10 minutos antes e coloque uma música suave do tipo Melodia dos Pássaros ou Colinas de Algodão (eu AMO!).

1. Leitura de uma mensagem - recomendo: Fonte Viva, Pão Nosso, Palavras de Vida Eterna, Mensagens de Scheilla. Escolha uma mensagem ao acaso e leia ou peça a alguém que esteja participando do culto para ler. Leia com o coração.

2. Prece Inicial: Faça uma simples e espontânea prece. Não decore e nem faça nada antecipado - deixe sair naturalmente as palavras. Busque em sua mente aquela paz interior, equilibrando assim nossa aura, sintonizando-nos com o Plano Superior e peça aos Espíritos de Luz que proteja a casa e os presentes - encarnados ou não, a fim de que possam elevar seus conhecmentos.

3.Leitura do Evangelho: Faça a leitura de um Capítulo do Evangelho, com voz clara, para que todos possam entender e, depois, comentar. O Evangelho poderá ser aberto ao acaso ou mesmo ser estudado seqüencialmente, que é o que eu prefiro. Após a leitura, os participantes do culto podem comentar o que ficou entendido (ou deixou de ser entendido) e, assim, terão possibilidade de aumentar seus conhecimentos.

4.Prece de encerramento: uma prece simples, agradecendo ao Plano Superior e aos Amigos Espirituais que deram sustentação ao Evangelho no Lar, num clima de paz, amor e harmonia, agradecendo a paz e as lições recebidas.

Ao final, todos podem beber um pouco da água fluidificada e você sentirá uma paz imensa em seu coração e na casa onde foi feito o Culto.

Espero que isto possa ajudar alguém assim como me ajudou!

Beijo grande e fique com Deus
Mel

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom! O que tem me limitado é fazer o culto sozinha. Tipo: como comentar sozinha?
Mas vou tentar. Obrigada Mel.

Mel Gama disse...

Querida! Já fiz muito o Evangelho sozinha... mas lembre-se que NUNCA estamos sós... :)
Paz e Luz
Mel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...