quarta-feira, 10 de março de 2010

Depende de nós!

Já estou ficando cansada de maus atendimentos na internet e a Kalunga tem me decepcionado dia após dia.
Quando é algo para eu mesma, nem esquento tanto, porém neste caso são 24 crianças aguardando ansiosamente o material escolar que eu comprei para elas.
Fiz uma compra em 02 de março com liberação imediata do cartão e promessa de entraga em DOIS dias úteis. O prazo não foi cumprido, já telefonei e encaminhei diversos e-mails, inclusive de cancelamento mas nunca obtenho nenhuma resposta. O pedido agora consta como entregue na transportadora em 06 de março. Estou tentando telefonar mas só dá ocupado para saber o que houve com minhas mercadorias. 
O chat é impecável como vcs podem ver e a burralda aqui ainda clica em fechar - voltei pro fim da fila:

BASTA de sermos fantoches nas mãos dos poderosos. Colocando a boca no trombone e deixando de comprar com eles é a única forma de conseguirmos uma resposta imediata.

Depende unicamente de nós um mundo melhor, mais justo e honesto!

EDIT: Recebi as mercadorias ontem à tardinha depois de ter comprado tudo novamente na Casa Cruz. Quem ganhou com isso foram as crianças do Lar de Tereza que receberam o material em dobro! :) 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...