domingo, 26 de setembro de 2010

Casa de Felipe - Lar de Frei Luiz - Rio de Janeiro



Na última sexta-feira, dia 24 de setembro, comemoramos 19 anos da Casa de Felipe - um lar de idosos que se encontra dentro do Lar de Frei Luiz, em Jacarepagué, Rio de Janeiro.

Lá se encontram atualmente 21 idosos - 17 mulheres e 4 homens. A grande maioria não tem família e foi acolhida por não terem onde ficar.

Depois que minha mãezinha "partiu", eu descobri a Casa de Felipe e comecei  a participar das comemorações da casa e das festas de Natal - é extremamente gratificante. A energia que damos volta em dobro para nós!

Estou em campanha para conseguir mais padrinhos - muitos dos idosos já têm seus padrinhos mas alguns não. Na verdade, na época do Natal eu levo presentes para todos (inclusive funcionários), assim ninguém fica triste e sem presente - muitos fazem como eu. A posição de padrinho é oferecer um enxoval que é indicado pelo Frei Luiz e, o mais importante, AMOR.

Portanto, se você reside no Rio ou nas proximidades, gostaria de apadrinhar algum destes idosos e participar deste verdadeiro Natal, telefone para lá e fale com a Núbia (diga que viu no meu site): 21-3539.9527

Espero que você possa ajudar de alguma forma, nem que seja fazendo uma prece por eles e por todos os idosos que se encontram em asilos...

Beijo no coração
Mel

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...