sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Votar em quem????

Coisinha mais difícil esta época de votação. Acho que eu preferiria não fosse obrigatório votar, assim a responsabilidade pareceria menor.


Que Deus abençoe a todos e dê a necessária consciência de votar em quem lhe melhor convier e, de qualquer forma, que os eleitos possam fazer deste país um país melhor a cada dia!
Mel

EDIT: Em 2008 eu fiz campanha pelo Voto Nulo conforma se pode ver aqui. Entretanto, acho que esta é uma eleição muito importante para deixarmos o barco de forma tão fácil. Por isto a modificação em minha decisão.

2 comentários:

Alvaro Ennes disse...

As escolhas são pessoais e eu faço campanha de Voto NULO abertamente, porque essa história de votar no menos pior é complicado além de ser bem democrático demonstrar meu descontentamento com os candidatos políticos. Hoje em dia ser político é uma profissão bem remunerada e a maioria não faz nada pelo futuro e sim pelas minorias. Ser político é "agradar a poucos com a verba de muitos" e os interesses não são do povo ao povo mas sim do político ao seu grupo de interesse, conforme vemos as diversas bancadas existentes nas câmaras afora.
Voltarei a votar quando ALGUM deles começar com o esvaziamento das mordomias e vantagens que só eles tem, e assim diminuir a corrupção desse pobre país de crédulos enganados.

Mel Gama disse...

Eu sei, meu amor! E concordo em parte com você. Esta foi a minha opinião também em 2008 http://melgama.blogspot.com/2008/09/voto-nulo.html - mas acontece que a responsabilidade me chama. Esta é uma eleição muito importante para deixarmos cair em mãos erradas como, infelizmente, parece que vai ocorrer! :(

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...