sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Agradecendo - eu e meu filho!


Existem momentos em nossas vidas que temos a sensação de que o tempo passou muito rápido.

Em outros, segundos parecem horas ou dias parecem décadas.

Dependendo do estado de espírito, existem tristezas externas que, com o tempo, percebe-se que foram apenas dias.

Existem desejos e paixões súbitas, repentinas, que não sabemos porque ficam para sempre marcadas em nossa memória.
A velocidade do tempo é diferente para cada pessoa e sua mudança depende de cada um de nós.

O tempo do amor... da alegria... da tristeza... da saudade... do arrependimento... dos objetivos de vida.
O tempo passa para todos... para tudo.

De repente, terminou o ano. É Ano Novo. De repente, é Natal.

O que fizemos? O que faremos?

Nada deverá deixar de ser feito por falta de tempo, se é o que se deseja, pois o tempo jamais voltará atrás.

Ame, abrace, distribua beijos, seja solidário, seja feliz. Faça os outros felizes!

Aproveite todo o tempo, por todo o ano, por toda a sua vida... da melhor forma possível.

Feliz novos tempos!

Que os desejos se realizem; que as metas sejam alcançadas; que a felicidade seja duradoura; as tristezas sejam passageiras. E que o tempo seja benevolente e sirva para adquirir maturidade e experiência.

Autor: Milton Kazuo
............................
Completamente sem inspiração, aproveitei este belíssimo texto que recebi de um amigo querido para agradecer a todos vocês que, mesmo silenciosamente (porque eu realmente acredito que exista alguém que leia estas linhas, mesmo que prefira se ocultar e não comentar nada), você são muitíssimo importantes para mim e para minha vida.

Muitas vezes me sinto desanimada e me dá vontade de fechar todos os meus sites e sumir por aí, ainda mais depois que minha mãezinha não está mais aqui - e meus anjos (ou anjas) eram feitos para ela. Daí me lembro que muitas pessoas ainda aguardam uma palavra de carinho e de amor - algumas pessoas queridas e presentes em minha vida sempre e outras que infelizmente nem sei que existem, mas SEI que existem!

É a TODOS vocês, presentes ou não, silenciosos ou participativos, que me desejam o bem ou que me detestam por qualquer motivo que seja - todos sem exceção - o meu muito obrigado, em meu nome e em especial de meu filho Ygor, a todos aqueles que se empenharam em conseguir, que foram ou tentaram ir, que doaram e também os que não puderam doar (por qualquer motivo) sangue para que ele possa fazer a cirurgia hoje. Que Deus os abençoe hoje e sempre e que o seu Lar seja ponto de referência para todos os espíritos de Luz e a paz esteja presente em suas vidas sempre!

Graças a Deus e aos amigos queridos, conseguimos mais que o número desejado de doadores! \o/

Meu beijo de Luz
Mel

EDIT em 11/12/11 - a cirurgia foi feita e tudo correu dentro do planejado, graças a Deus. Ygor ainda está sentindo muitas dores mas isso já era esperado pois a parte de articulação dele estava cheia de lesões. Infelizmente só o tempo, a medicação e nossas orações poderão abrandar tudo isso.

4 comentários:

Alvaro Ennes disse...

Minha linda.

Não podemos cobrar o que as pessoas não tem para oferecer, e muitos são assíduos leitores de seus trabalhos, mas a própria natureza humana faz com que não se manifestem abertamente, mas tenha certeza que MUITOS ficariam tristes em não ter mais suas imagens e texto para apreciarem.

O tempo é cruel, e nós mesmo deixamos ele nos maltratar ou mesmo o maltratamos, e esse tempo não é apenas perdido, é desperdiçado porque somos humanos e sujeito a falhas.

Não deixe que o desânimo abale sua criatividade, utilize isso como uma arma para produzir mais; pense que quando estiver em um estado emocional diferente de feliz poderá criar algo compatível com isso, e demonstrar para todos que é tão humana quanto todos, que, presentes e ausentes, visíveis ou invisíveis, estarão sempre procurando coisas novas de sua criação, pois a diferença é que você é artista, e tem uma forma diferente de ver o mundo.

Eu poderia e deveria ter mais facilidade em ajudar na sua criação, mas não posso influenciar no seu estado criativo, mas apenas incentivar, pois o que te diferencia é essa facilidade de mutação na criação de coisas lindas, sejam elas tristes ou alegres, mas que faz o seu público se identificar com a arte.

Me Tooooo minha linda...!!!

Mel Gama disse...

Amor da minha vida, infelizmente nem eu mesma sei o que tem abalado minha criatividade e porque minhas imagens tem saído tão tristes assim. Espero que isso se reverta. Vc já faz mais do que deveria - é o MEU amor, meu anjo da guarda!
Te amo muito!

Jaqueline -Boa Vista_Roraima disse...

Mel seu blog é a coisa mais linda e mais perfeita que já vi.Continue assim e não desanime,pois o ser humano ainda é muito falho!!ainda temos uma longa caminhada pela frente para que possamos melhorar!!muita saúde para seu filho e toda sua família!que Deus continue te abençoando!Também sou doadora de sangue e medula óssea,espero que as pessoas
sejam mais solidárias ao próximo.Um feliz natal e um ano novo muito próspero!!

Grande bj de sua admiradora

Mel Gama disse...

Oi, Jaqueline!
Fico extremamente grata pelo carinho e desejo tudo de bom para vc!
Beijos
Mel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...