terça-feira, 26 de outubro de 2010

Calendário 2011 GRÁTIS para você!

Esta é a forma que eu encontro para agradecer a todos pelo carinho e encorajamento que me dão durante todo o ano - um calendário 2011 prontinho para você imprimir e lembrar de mim durante todo o ano que vem aí e que esperamos seja muito melhor do que este que em breve termina!

Para baixar o calendário em alta resolução, clique neste link e depois em DOWNLOAD IMAGE (ao alto, à direita).
Um beijo carinhoso do fundo do meu coração
Mel

EDIT em 20/10/2011 - JÁ ESTÁ DISPONÍVEL GRATUITAMENTE O CALENDÁRIO 2012. BASTA CLICAR NESTE LINK E ESCOLHER QUAL VOCÊ QUER:
http://melgama.blogspot.com/2011/10/calendarios-2012-gratis.html
 

2 comentários:

Alvaro Ennes disse...

Já baixei pra mim.....heheheheh
Me Tooo minha linda...!!!

luanasodre disse...

Mel

Vi postagens sua no blog da Cabrita. Queria que vc conhecesse uma fundação que está aí pertinho de vc LAÇO ROSA.

www.fundacaolacorosa.com

bj

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...