quarta-feira, 27 de abril de 2011

Novo layout / nova galeria

Fiz algumas modificações no template do meu site e da galeria - espero que gostem das mudanças.
As imagens em JPG continuarão disponíveis na página do Facebook que vocês poderão comentar e enviar a seus amigos. 

Decidi também fechar o grupo do Yahoo. Infelizmente não tenho mais paciência de ficar lidando com sites e dificilmente faço novas atualizações, deixando claro que já não há mais razão para o grupo existir. As atualizações continuarão sendo colocadas aqui no meu blog e na página do Facebook.
Infelizmente ando sem inspiração e não adianta querer forçar - ela só vem quando ela quer. O negócio é esperar e não forçar a barra. Espero que entendam.

Se tiverem alguma sugestão, podem deixar aqui mesmo no blog que procurarei atender a tudo que for viável.

Beijinhos de Luz
Mel

3 comentários:

Alvaro Ennes disse...

Ficou muito bom o novo template, e como sempre, de bom gosto.
O grupo, na verdade, ficou transferido para o site e o blog, e a inspiração vai voltar com mais força......questão de tempo.
Me Toooo minha linda..!!!

Mel Gama disse...

É... sem vc nada disso teria sentido!
Obrigada pela força, meu amor!

Alvaro Ennes disse...

que nada....eu sou apenas ajudante de anjo.
Me Toooo minha linda.....!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...