segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Cartões Animados Mel Gama




Não estou nem acreditando que eu, finalmente, consegui colocar no ar a nova página de cartões com as MINHAS imagens animadas! Deu um trabalhão danado mas eu acho que valeu a pena... :)
Este é o endereço da nova página de cartões http://www.melgama.com/ecards/

Gostaria que dessem uma olhada, testassem e dessem um retorno no meu blog: http://melgama.blogspot.com

As estatísticas do meu site mostram que mais da metade dos meus visitantes são do exterior, portanto, me vejo numa situação desagradável porque não quero fazer uma página só para eles e nem tenho conhecimento suficiente de inglês para fazer isso. Então, se você visualizar alguma coisa escrita errada (em inglês ou portugu~es) pode me avisar que eu não vou ficar chateada - pelo contrário - vou agradecer muito por estar me ajudando!

Talvez você não saiba mas eu não ganho NADA com o meu site e que eu cuido dele sozinha - se eu enchesse meu site de banners e pop-ups, com certeza iria ganhar um bom dinheiro mas sei o quanto é chato entrar em um site e ficar um monte de propagandas na nossa cara. Menos ainda, tirei todas as minhas "prints" do ar e decidi que, a partir de agora vou tentar fazer do meu site uma extensão da sua casa, onde você poderá encontrar aquele abraço apertado e as palavras que procurava.

Por este motivo, a extensão da sua casa será o meu blog e eu espero, sinceramente, poder ajudar de alguma forma.

Em breve estarei repondo o recomenda que está na página de mensagens por este que estou utilizando agora - só preciso de tempo!

Beijo grande no teu coração e fique com Deus

Mel

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi Mel
não sei se vc lembra de mim;Sou a Cinh@; eu te acompanho a muitos anos....deste o forumania(não sei se era esse nome).Mesmo um pouco afastada,devido a vida real, tenho acompanhado seu blog e seus trabalhos.
Sua página de cartões ficou muito linda. parabéns.
bjussss

Graça Travassos (cinh@) disse...

oi Mel
meu nome não saiu
Graça Travassos (Cinh@)
saiu como anonima
bjusss

Estelarster disse...

Olá minha irmãzinha...adorei seus cartões e já fiz uso de vários e das belíssimas frases. O Leão foi um deles..amei! E a pomba saindo do livro idem, maravilhoso..mandei uns 3 ou 4. Parabéns, funcionou certinho! Sucesso!!! Bjkss no seu coração...com carinho, Angela!

Alvaro Ennes disse...

Ficou mais lindo que tudo a nova página....:-) Tudo feito com o carinho e prazer de sempre para continuar fazendo a sua parte, e que aproveitem bem as suas mensagens maravilhosas.
Em breve teremos mais fotos pra novos trabalhos.....:-)
Me toooo minha linda....!!!

Giacomo disse...

MEL

Me considero um ser que atende aos principios da humanidade...mas, com visão ao universo sem fronteiras para viajar...entre estrelas, via lactea, galáxias...emfim..rumo a um mundo se assim podemos chamar...mundo, de raro brilho e muita luz...
MEL...voce não é uma artista...és aquilo que ninguém explica...mas...entende ao olhar qualquer item de seu SITE....
EXPLENDIDO...

ANA TARDELLI disse...

Olá?! Amei o seu cantinho, muito lindo, também amo animais. Tenho um blog meio doidinho de humor... Quando quiser me faça uma visitinha ok? Parabéns e fik c/ Deus. Beijinho carinhoso p/ vc.
(www.anatardelli.blogspot.com)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...