sexta-feira, 4 de maio de 2012

Psicografia recebida!


Psicografia recebida em 01 de maio de 2012 pelo médium Fabio Figueiredo do Grupo Espiritualista Consciência:

Amélia, minha filha, mel é alimento, mel é força, mel é energia, mel é vitalidade, mel é riqueza. Alimento completo que nutre e sustenta. Você é meu mel, minha filha. Em ti encontrei o apoio e a segurança e a teu lado foste a segurança e a grandeza que me apoiei nos últimos momentos de existência.

Os movimentos difíceis, a locomoção impedida, a impossibilidade das mãos, dos pés, mas a dignidade estampada na face sustentada pela presença de fé.
Apego? Sim. Apego à vida, apego a vocês. Mas hoje pude rever muitos conceitos e busco entender melhor esse céu que não é o que acreditei mas é a realidade que estou tendo de enfrentar.

O único tremor que mantenho é o balanço da verdade.
Hoje posso caminhar livremente e apalpar, abraçar, pegar e sentir coisas e pessoas. Um afago, um carinho, um aperto de mão.

Um adeus? Não há adeus nem nunca terá. Tudo continua.
(OBS.: Mamãe era portadora de Parkinson e teve artrose nas duas mãos, ficando impossibilitada de andar ou movimentar as mãos. Lúcida, extremamente apegada aos bens materiais, não acreditava que existisse vida após a morte - quando soube que eu frequentava um Centro Espírita falou ao médico que eu estava "dando dinheiro ao demo" e ele me proibiu de contar a ela o que eu estava fazendo - indo às reuniões semanalmente para orar por ela.)

As cinzas ao vento levadas pelo ar, mas sou uma fênix e consegui renascer delas.
(OBS.: Mamãe foi cremada e suas cinzas foram jogadas no Cristo Redentos como ela havia pedido. Quando jogávamos as cinzas, o vento trazia de volta...)

Romualdo está aqui para lhe dizer que não te abandonou jamais apesar de em muitos momentos choraste pela sua falta e pela partida dele do seu convívio pelo acidente automobilístico.
(OBS.: Meu pai, Romualdo Gama Filho faleceu em acidente automobilístico quando eu tinha 18 anos de idade - em 1980).

A tua crença te segurou e segura pela eternidade.
(OBS.: Muita gente só passa a acreditar em vida após a morte depois que recebe uma psicografia - eu nunca havia recebido nenhuma e sempre acreditei que o meu Deus não poderia ser tão cruel a ponto de fazer o meu filho nascer perfeito e tantas crianças padecerem - era preciso um motivo anterior, o que me ficou explicado pela Doutrina Espírita.)

As figuras mitológicas, aladas e iluminadas que povoam a sua mente, o seu imaginário, a sua arte, elas te dão a possibilidade de encontro com o Divino em você.
(OBS.: Comecei a fazer "meus anjos" porque minha mãe sempre os adorou. Meus anjos perderam as asas e ficaram iluminados em certa fase, mas depois as asas retornaram. Todo trabalho que eu faço exprime exatamente como estou me sentindo.)

Busque, minha filha, e conquiste esta verdade.

Ygor, meu neto, essa sua avó te ama demais e teu pai Hanry nunca te abandonará. Vamos viver, querido! E enfrentar essa realidade da separação temporária sem a necessidade de fugas que te levam cada vez mais distante do reencontro. Pense nisso! Amor é sentimento eterno e se o desafio da ausência te chegar no coração, seja maduro o suficiente e procure entender que o caminho é o enfrentamento lúcido da verdade.
(OBS.: Hanry era o pai de meu filho e também faleceu em acidente automobilístico. Até hoje meu filho tem dificuldade para aceitar estas separações.)

Agradecimentos à Rita pelo auxílio e a Alvaro querido que sinto como meu filho que me acolheu com a lente de uma objetiva um olhar firme de quem ama.
(OBS.: Ritinha era quem me ajudava a cuidar de mamãe e passou os últimos momentos de lucidez ao lado dela.
Alvaro, meu marido, é fotógrafo e sempre a tratou com muito carinho.)


O sangue que corre em meu corpo é o sangue do amor a todos vocês.

Muito agradecida estou, sempre estarei.

Muitos beijos.

Laysi
************
Obrigada a Deus por me permitir esta comunicação tão esclarecedora. Obrigada ao Fabio por ser intermediário dela. Obrigada a minha mãezinha por eu poder acreditar cada vez mais que nosso amor é para SEMPRE e que eu vou poder reencontrá-la não mais desta maneira:

Bjs
Mel

20 comentários:

Alvaro Ennes disse...

As resposta nem sempre são sobre o que perguntamos, mas sempre o que vemos e sentimos; viver cercada de carinho e amor foi o fato primordial para ter a resposta aos seus questionamentos.
Errar, sim, errar é comum, mas sentir culpa de tudo que acontece é o erro mais comum que achamos no ser humano, e isso nos desestabiliza em parte de nosso trajeto ao mundo perfeito, ou a nova etapa de nossa existência, e não se abale pela sensação de culpa, mas comemore o resultado de seu amor infinito por sua mãe, seu pai e todos que a cercam, pois isso é que importa, exalar esse amor e preocupação sem esperar nada em troca.
Um grande beijo de quem te ama e admira muito.
Alvaro

Mel Gama disse...

Ô meu Deusi! Não mereço tanto! Ter uma mãe, um filho e um marido como vc não é para qualquer um! Obrigada, Senhor! \o/

PARTIDA E CHEGADA disse...

Olá Mel,

Fico feliz com a mensagem recebida e, como bem sabe, entendo os sentimentos de perda e saudades que lhe atingiram. Mas a certeza da continuidade nos mantém, a todos, certos do caminho que devemos seguir nesta vida.

Tomei a liberdade de reproduzir sua mensagem em nossa página. Espero que goste (http://www.partidaechegada.com/2012/05/o-amor-e-sentimento-eterno.html).

Um forte abraço. Marcos Grignolli

Mel Gama disse...

Obrigada por divulgar tão emocionante e engrandecedora experiência, Marcos!
Beijos carinhosos
Mel

Zé Carlos disse...

Mel, minha amiga querida das primeiras horas. Fico feliz que tenha recebido este recado maravilhoso.

"Para quem acredita, nenhuma palavra é necessária"

Deve ter sido um bálsamo para seu maravilhoso coração. Um forte e solidário abraço do seu eterno fã e amigo, Zé Carlos: joseccm@terra.com.br

Mel Gama disse...

Muito obrigada pelo carinho, meu amigo querido!
Beijos de Luz!

Jane Marie disse...

Oi Mel..
Querida, obrigada por compartilhar conosco, todos estes sentimentos.
É muito gratificante receber um alento, como esta carta...e, é bem merecida.
Mas, mesmo que ela não existisse...você deve ter a certeza, que fez o melhor por tua mãezinha.
Eu te acompanho há algum tempo e vi o carinho com que vc sempre falou dela e dos seus familiares.
Um carinho tão grande, que enchia e enche meu coração de esperanças.
Vc é um exemplo de Amor!
Te admiro muito.
Fique em Paz
(Ás vezes, é necessário virar o mundo de cabeça para baixo...para podermos ver sob outro ponto de vista(prá ti Mel))

Mel Gama disse...

Oi, Jane!
Na verdade, a gente sempre acha que poderia fazer melhor, por melhor q a gente tenha feito. Mas realmente me fez um bem ENORME receber essa mensagem! Mamãe era muito apegada com as coisas materiais e muito diferente de mim em vários aspectos, principalmente na parte religiosa.
Graças a Deus, ela só veio confirmar tudo o que eu sempre sentia - mesmo se não recebesse nada, eu continuaria acreditando piamente em tudo isso! :)
Beijos e obrigada
Mel

Bruna Longobucco disse...

Ei Mel,
Emocionante a mensagem de sua mãe.
Muita luz sempre.
Bjs!!!

Mel Gama disse...

Obrigada, Bruna!!!! :)
Beijo grande!

glaucia ribeiro disse...

mel por favor me responda

glaucia disse...

mel gostaria d saber se e verdade sobre as psicigrafias porque estou desesperada meu marido morreu agora dia27/05/2012 eu nao sei o que faser a falta e enorme tanto quanto a dor estou pensando em suicidio sera se eu me suicidar eu o verei novamente me responda por favor meu imail e giovane_glaucia@hotmail.com
meume responda e de o endereço de omde vc foi por favor meu telefone e 6984090893

Mel Gama disse...

Glaucia, vou te enviar um e-mail mas, de imediato posso lhe dizer que se você fizer qualquer coisa que adiante a sua passagem, só irá prejudicar o seu marido.
Tente conseguir uma psicografia à distância na página do GEC através do Fabio: http://grupoespiritualistaconsciencia.blogspot.com/
Fique em Paz
Mel

glaucia disse...

bom dia mel voce por gentileza pode me passar o telefone do gec eu entrei na pagina mas nao achei onde me comunicar me ajude eu te imploro

Mel Gama disse...

https://www.facebook.com/pages/GEC-Grupo-Espiritualista-Consci%C3%AAncia/246689058705952 - Esta é a página do Facebook do GEC.
Espero que te ajude.
Fique com Deus
Mel

GLAUCIA disse...

OLA VOLTO A TE PEDIR EU NAO ESTOU CONSEGUINDO CONTATO PELE ENDEREÇO QUE VC ME PASSOU ENTAO TE IMPLORO VC CONSEGIU ENTAO ME DE O TELEFONE DE ONDE VC FOI E CONSEGUI POR FAVOR

Mel Gama disse...

Glaucia, eu já coloquei o site do GEC e a página do Facebook e te disse que eles não tem telefone. Você precisa ter Facebook para conseguir acessar a página do Facebook e lá pedir a psicografia à distância. Infelizmente, não há mais nada que eu possa fazer a não ser rezar por ti.
Bjs
Mel

Diuli Silva disse...

Olá meu nome é Diulia Silva e gostaria muito de uma mensagen ou psicografia, da minha filha NICOLI DA SILVA BORGES que nasceu dia 13/05/20041 e desencarnou dia 15/05/2004, sou de Santa Cruz do Sul/Rs...
Obrigada se puder me dar uma luz..

Claudia Borges disse...

Como conseguiu essa psicografia..... Queria tanto receber uma.

Claudia Borges disse...

Como conseguiu essa psicografia..... Queria tanto receber uma.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...